Nesta quarta-feira (26), o Barcelona encara o Bayern de Munique no Camp Nou, às 16h (horário de Brasília). E o confronto pode ser decisivo para a equipe catalã. Isso porque o Barça pode entrar em campo precisando da vitória para seguir vivo na Champions League.
Já classificado para a próxima fase, a equipe alemã prega respeito para o rival de hoje. Julian Nagelsmann, técnico dos Bávaros valorizou a qualidade do Barcelona.
“Eles têm muitos recém-contratados que se adaptam bem à sua filosofia. É, com certeza, um dos melhores times da Europa, como vocês viram no 1º tempo de nosso último jogo. Tenho certeza que mostrarão isso novamente”, declarou.
Em seguida o treinador evitou pensar nos possíveis adversários, afirmando que o importante é “mandar um recado aos adversários”.
“Queremos vencer. É para ficar em primeiro no grupo e para ganhar um jogo importante. Se você quer vencer na Champions League em que mandar um recado aos adversários. Amanhã será uma chance de fazer isso.”
“Jogar contra o Barcelona sempre é difícil”
O zagueiro Matthijs de Ligt também falou sobre o duelo da Champions League, valorizando a qualidade do rival.
“O Barcelona é um grande clube, como o Bayern. Eles têm uma boa filosofia e mantêm a posse de bola. Jogar contra o Barcelona é sempre difícil e um jogo grande. É uma partida que requer concentração máxima”, declarou o zagueiro.
Em seguida ele relembrou o jogo de ida, disputado na Alemanha, com vitória do Bayern de Munique por 2 x 0.
“O primeiro tempo foi duro, mas o segundo foi muito melhor. Acho que fomos um pouco surpreendidos. Fizemos a análise e queremos uma boa atuação nos dois tempos”, finalizou.
🏃♂️💨 @leroy_sane modo turbo 🔛#FCBFCB ♦️ #MiaSanMia pic.twitter.com/JjeADCJUwC
— FC Bayern Brasil (@FCBayernBR) October 25, 2022

