Home Extracampo Botafogo-SP: após acusação de estupro, Dudu Hatamoto deve depor no Rio de Janeiro

Botafogo-SP: após acusação de estupro, Dudu Hatamoto deve depor no Rio de Janeiro

Após depoimento de um dos suspeitos, atacante virá à capital fluminense para depor sobre acusação de esturpo e agressão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O atacante Dudu Hatamoto, do Botafogo-SP, deve prestar depoimento nesta terça-feira (4), no 4º Distrito de Polícia na cidade do Rio de Janeiro. O jogador é investigado após ser acusado de estupro e agressão por uma mulher.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Dudu, os jogadores João Diogo e Lucas Delgado também são suspeitos de praticar o crime. Diogo se apresentou à polícia na companhia da advogada Graciele Queiroz e prestou depoimento nesta segunda-feira.

O caso aconteceu no dia 26 de setembro em um hotel localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro, onde o Botafogo-SP ficou hospedado para a partida contra o Volta Redonda pelo Brasileirão Série C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A delegação do time paulista retornou a Ribeirão Preto e dessa forma, o delegado Vinícius Domingos, responsável pelo caso, enviou uma carta precatória à Polícia Civil de Ribeirão. No documento, Domingos solicitou que os depoimentos fossem realizados na cidade.

Para ajudar nas investigações, a defesa de Dudu Hatamoto solicitou que o atleta prestasse depoimento na capital fluminense. O terceiro suspeito no caso, Lucas Delgado, não foi localizado pela Polícia.

“O Lucas também tinha a precatória, mas ele não foi localizado, o clube disse que ele está de férias. Acredito que deva seguir o mesmo caminho que os demais e depor no Rio”, disse o delegado Rodrigo César.

PUBLICIDADE

Do outro lado, a vítima evita exposições na mídia e relatou estar sendo ameaçada em suas redes sociais. A Polícia Civil do Rio de Janeiro analisa as imagens do circuito de segurança do hotel.

PUBLICIDADE
Better Collective