Home Futebol Com derrota para o CRB, Operário é o terceiro rebaixado do Brasileirão Série B

Com derrota para o CRB, Operário é o terceiro rebaixado do Brasileirão Série B

Sem vencer há oito jogos, Fantasma tropeça no Galo de Campina e é o terceiro rebaixado para a Série C

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Nesta sexta-feira (21), o Operário perdeu para o CRB por 2 a 1, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão Série B. O duelo aconteceu no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e com o revés, o Fantasma amargou o rebaixamento para a Série C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Operário não vence há oito jogos consecutivos e contabiliza 34 pontos, na 18ª colocação. O primeiro time fora do Z-4 é o Novorizontino, com 41 pontos. No atual momento, o Fantasma não consegue ultrapassar o Tigre e se junta aos outros dois rebaixados desta noite, Brusque e Náutico.

Do outro lado, o CRB vive um momento mais confortável. O time alagoano garantiu a sua permanência antecipada na competição. Com o triunfo desta noite, o CRB ocupa a décima posição com 49 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As duas equipes retornam aos gramados na próxima sexta-feira (28), para duelos que serão fora de casa. O Operário visitará o Sport e o CRB jogará contra o Brusque, também rebaixado, no estádio Augusto Bauer.

CRB x Operário

CRB e Operário efetuaram um jogo morno, com poucas oportunidades concretas em ambos os lados. Apesar de não ter uma grande pressão, o CRB foi o primeiro a explorar o ataque e abriu o placar no início do primeiro tempo. Fabinho fez boa jogada, tocou para Anselmo Ramon que chutou na saída do goleiro Thiago Braga.

Em busca de um bom resultado no Rei Pelé, o Operário correu atrás do empate e chegou à igualdade aos 20 minutos. Felipe Saravia soltou uma bomba em cima do goleiro Diogo e no rebote, Paulo Victor empurrou para a meta.

PUBLICIDADE

O CRB voltou do intervalo determinado a definir o placar. Aoss 24 minutos, o Galo de Campina virou com Gum. O atleta desviou de cabeça e venceu o goleirão do Fantasma. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective