Home Futebol Cristiano Ronaldo é monitorado de perto por rival do Manchester United

Cristiano Ronaldo é monitorado de perto por rival do Manchester United

Em crise no United, português pode ter saída facilitada na janela de janeiro

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Com o futuro incerto no Manchester United, Cristiano Ronaldo pode estar de saída do clube em breve. Reserva e com alguns problemas, ele foi afastado do jogo contra o Chelsea recentemente e aumentou a crise. Aos 37 anos, o português até foi especulado em outras equipes na última janela, mas permaneceu em Manchester.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o jornal “Daily Mail”, um rival do United na Premier League monitora o camisa 7: “Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag vão manter conversas sobre a crise hoje, depois que ele foi dispensado por se recusar a jogar contra o Tottenham… E o alvo do Chelsea ‘pode sair de graça em janeiro’ se não aceitar um papel reduzido”, diz a manchete do diário.

Durante a vitória do United contra o Tottenham, no último meio de semana, Cristiano Ronaldo começou no banco de reservas e se recusou a entrar durante o jogo. Além do mais, ele foi embora antes do término da partida. Essa atitude gerou o afastamento e o português não foi relacionado para a partida contra o Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 7 tem contrato até o final da atual temporada e, segundo informações da imprensa europeia, poderia sair já em janeiro, após a Copa do Mundo no Catar. O treiandor deseja propor um “papel reduzido” na rotação da equipe. Há indícios que a cúpula do clube aceite facilitar a saída do atleta.

“Cristiano Ronaldo tem contrato até o final da temporada e Ten Hag deixou claro que quer que o jogador de 37 anos cumpra seu contrato com o clube. No entanto, a hierarquia do United deixará Ronaldo sair durante a janela de transferências de janeiro devido ao seu relacionamento com Ten Hag”, explica a publicação.

O objetivo do United é achar um clube disposto a pagar o alto salário do jogador. Todd Boehly, o novo dono do Chelsea, é um grande admirador do português.

PUBLICIDADE

“O United ficaria feliz em ver Ronaldo sair, desde que eles possam encontrar um clube que esteja disposto a pagar seu gigantesco salário de £ 360.000 por semana. Todd Boehly pode estar aberto a contratar Ronaldo em janeiro”, revelou o jornal.

PUBLICIDADE

“Boehly estabeleceu um relacionamento próximo com o agente de Cristiano Ronaldo Ronaldo, Jorge Mendes, e estava interessado em contratar o jogador de 37 anos do Manchester United no verão, mas encontrou oposição do então técnico dos Blues, Thomas Tuchel”, relatou.

Better Collective