O momento de Cristiano Ronaldo segue conturbado no Manchester United devido ao acúmulo de polêmicas nas últimas semanas, rendendo inclusive uma punição executada pelo técnico Erik ten Hag.
Ao deixar o banco de reservas do Old Trafford antes do clássico contra o Tottenham (após recusa de entrar em campo), o técnico dos Red Devils optou pelo corte de CR7 no clássico contra o Chelsea, encerrado com empate de 2 a 2.
No entanto, o português de 37 anos parece estar disposto a tentar “corrigir a rota” para encarar a atual temporada de forma mais concentrada para não prejudicar mais o Manchester United.
Cristiano Ronaldo pede desculpas, mas não convence
De acordo com informações divulgadas pelo jornal Daily Mirror nesta segunda-feira (24), Cristiano Ronaldo pediu desculpas formais à todos durante a reintegração ao elenco principal. Nos últimos dias, CR7 estava treinando com o elenco sub-21.
No entanto, o jornal inglês complementa as informações garantindo que o elenco e a comissão técnica não demonstraram apoio para CR7, inclusive deixando claro internamente que o craque português estaria livre para buscar uma nova equipe na próxima janela de transferências.
Considerando a temporada 2022/23, Cristiano Ronaldo possui apenas dois gols e uma assistência em 12 jogos na Premier League e UEFA Europa League. Além disso, alguns integrantes do United consideram que CR7 estaria mais preocupado com a Copa do Mundo. Até o início do mundial, os Red Devils disputarão mais seis jogos.

