Home DESTAQUE Cruzeiro tropeça e perde para o Vila Nova por 1 a 0

Cruzeiro tropeça e perde para o Vila Nova por 1 a 0

Raposa contabilizou mais um revés após a conquista do título da Série B

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Cruzeiro viajou até Goiás para disputar um duelo contra o Vila Nova, nesta sexta-feira (14). A partida foi válida pelo Brasileirão Série B e em campo, a Raposa decepcionou ao perder de 1 a 0 para o Tigre. Esta é a segunda derrota consecutiva do Cruzeiro. Do outro lado, o Vila Nova computou 45 pontos e conseguiu se afastar do rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O time mineiro se sagrou campeão ao vencer o Vasco por 3 a 0, na 31ª rodada da Série B. Na sequência, o Cruzeiro bateu a Ponte Preta por 4 a 1, empatou com o Ituano em 1 a 1 e tropeçou em duas ocasiões. A Raposa perdeu para o Sport por 3 a 1 e nesta noite para o Vila Nova.

Houve grande movimentação por parte dos dois times no primeiro tempo, entretanto, nenhuma das duas equipes conseguiram abrir o placar. Outro fator que dificultou o jogo, foi a marcação acirrada entre os dois times, o que gerou algumas dúvidas em relação as faltas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o Cruzeiro não conseguia progredir no campo de ataque, o Vila Nova começou a se destacar. Aos 20 minutos, Hugo Cabral saiu sozinho e concretizou sem muitas chances para o goleiro Rafael Cabral. Apesar da comemoração, o gol do Tigre foi anulado devido a um impedimento.

O time goiano persistiu no campo ofensivo e marcou o único tento da partida aos 27 minutos, com Matheuzinho. O jogador avançou em meio a defesa cruzeirense e escolheu o cantinho para definir o placar. Resultado final, 1 a 0.

O Cruzeiro retorna aos gramados na próxima terça-feira (18), para um duelo contra o Guarani, no Mineirão. Já o Vila Nova, viajará até Salvador para enfrentar o Bahia, no sábado (22).

PUBLICIDADE
Better Collective