Home Futebol Estafe de Mbappé indica guerra nos bastidores com o PSG: “Continuará explodindo”

Estafe de Mbappé indica guerra nos bastidores com o PSG: “Continuará explodindo”

Atacante pode forçar saída após crise ser instaurada no clube francês

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da boa atuação diante do Benfica, pela Champions League, Mbappé não deve deixar de lado sua irritação no PSG. Acreditando que a diretoria vendeu um falso projeto no momento de renovação, o camisa 7 tem chances de forçar uma saída em janeiro. Em contato com a emissora Sky Sports, um dos membros do seu estafe relatou que, recorrentemente, o assunto envolvendo uma transferência é abordado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele quer sair toda semana”, relatou a fonte consultada.

Neste cenário, ainda que o PSG apare as arestas e coloque panos quentes na polêmica, a insatisfação de Mbappé pode voltar. Como não está feliz com a função que está desempenhando em campo, além de não ser a principal estrela do time, a situação tem chances de causar uma guerra nos bastidores, cenário que a diretoria precisará manejar com sabedoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eles provavelmente vão se beijar e fazer as pazes, mas isso continuará explodindo de novo e de novo”, completou a pessoa próxima a Mbappé.

Postura do PSG com Mbappé

Pelo lado do PSG, fontes da diretoria tratam as informações veiculadas na imprensa como “totalmente absurdo” e “lixo completo”. Publicamente, Luis Campos, diretor de futebol do clube, assegurou que não foi informado sobre o desejo de Mbappé em deixar a equipe em janeiro.

Mbappé nunca nos pediu para sair em janeiro. Kylian está feliz no PSG, é um grande profissional, não pediu para sair do clube. Assim como eu, estou muito orgulhoso e muito feliz por estar no PSG.. “Ele nunca me disse nada. E acabei de fazer a pergunta ao Nasser (presidente do PSG). Para mim, está claro que Mbappé continua a fazer seu contrato no PSG. Mas não é por acaso que informações como esta saem 2 ou 3 horas antes de um jogo contra o Benfica.”, afirmou o dirigente à RMC Sport.

PUBLICIDADE
Better Collective