Apesar da boa atuação diante do Benfica, pela Champions League, Mbappé não deve deixar de lado sua irritação no PSG. Acreditando que a diretoria vendeu um falso projeto no momento de renovação, o camisa 7 tem chances de forçar uma saída em janeiro. Em contato com a emissora Sky Sports, um dos membros do seu estafe relatou que, recorrentemente, o assunto envolvendo uma transferência é abordado.
“Ele quer sair toda semana”, relatou a fonte consultada.
Neste cenário, ainda que o PSG apare as arestas e coloque panos quentes na polêmica, a insatisfação de Mbappé pode voltar. Como não está feliz com a função que está desempenhando em campo, além de não ser a principal estrela do time, a situação tem chances de causar uma guerra nos bastidores, cenário que a diretoria precisará manejar com sabedoria.
“Eles provavelmente vão se beijar e fazer as pazes, mas isso continuará explodindo de novo e de novo”, completou a pessoa próxima a Mbappé.
Postura do PSG com Mbappé
Pelo lado do PSG, fontes da diretoria tratam as informações veiculadas na imprensa como “totalmente absurdo” e “lixo completo”. Publicamente, Luis Campos, diretor de futebol do clube, assegurou que não foi informado sobre o desejo de Mbappé em deixar a equipe em janeiro.
“Mbappé nunca nos pediu para sair em janeiro. Kylian está feliz no PSG, é um grande profissional, não pediu para sair do clube. Assim como eu, estou muito orgulhoso e muito feliz por estar no PSG.. “Ele nunca me disse nada. E acabei de fazer a pergunta ao Nasser (presidente do PSG). Para mim, está claro que Mbappé continua a fazer seu contrato no PSG. Mas não é por acaso que informações como esta saem 2 ou 3 horas antes de um jogo contra o Benfica.”, afirmou o dirigente à RMC Sport.
🔝🏆
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) October 11, 2022
Auteur d'un nouveau but, @KMbappe est désigné 𝐇𝐨𝐦𝐦𝐞 𝐝𝐮 𝐌𝐚𝐭𝐜𝐡 de ce #PSGSLB ! 🔴🔵 pic.twitter.com/vbWLPtDm7N

