O torcedor do São Paulo pode ver um ex-funcionário do clube aparecer com destaque na Premier League nos próximos dias. Isso porque Michael Beale, que foi auxiliar-técnico de Rogério Ceni em 2017, na primeira passagem do ex-goleiro pelo clube como treinador, pode ser o novo treinador do Wolverhampton.
Ele atualmente é o técnico do Queen Parks Rangers, que está na segunda divisão inglesa, e segundo a Sky Sports News, o clube da Premier League teria pedido permissão ao QPR para negociar com Beale para assumir o time. O Wolverhampton está sem técnico desde que demitiu o português Bruno Lage no início de outubro.
A tendência é que as partes entrem em negociação e Beale decida, caso efetivamente receber uma proposta, se vai ou não comandar o Wolves até o fim da atual temporada.
Michaeal Beale foi auxiliar de vários clubes, inclusive do São Paulo
O técnico de 42 anos é um profissional do futebol e começou sua carreira como auxiliar-técnico do sub-16 do Chelsea, em 2002. Ele galgou degraus no clube, foi auxiliar do sub-17, e depois assumiu o comando técnico do sub-15 do clube de Londres. Seguiu por lá até 2012, quando saiu para o Liverpool e assumiu o cargo de auxiliar do time sub-23. Posteriormente, em 2014, assumiu a equipe sub-21 dos Reds e por lá continuiu até 2017, quando recebeu o convite de Rogério Ceni para ser auxiliar do São Paulo.
Ficou com o treinador durante toda sua passagem, mas retornou ao Redino Unido em 2018 para ser auxiliar do Rangers, onde ficou até 2021. Ele saiu para ser auxiliar do Aston Villa, da Premier League, onde ficou durante a temporada e saiu neste ano para assumir o comando do Queens Parks Rangers, seu primeiro clube profissional da carreira.

