Home Futebol Ex-Flamengo, Jorge Jesus dá chute em jogador adversário na Turquia; assista

Ex-Flamengo, Jorge Jesus dá chute em jogador adversário na Turquia; assista

Treinador se irritou com cera e teve atitude inesperada em jogo do Fenerbahçe

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da goleada do Fenerbahçe sobre o Istanbulspor, pelo Campeonato Turco, Jorge Jesus demonstrou irritação. Considerando que um atleta do time rival estava fazendo cera na beira do campo, o português não teve receio em repudiar a conduta. Sendo assim, o ex-comandante do Flamengo chutou o jogador de leve, cena que viralizou nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do gesto, nenhuma confusão em torno de Jorge Jesus se formou. Logo depois, o técnico passou a mão na cabeça do atleta que foi alvo de chute e a situação se resolveu, já que o ‘Mister’ se mostrou convencido que não havia nenhuma tentativa de cera.

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com contrato até junho de 2023, Jorge Jesus mantém cautela para definir seu futuro. Recentemente, ele demonstrou irritação com as vaias destinadas ao goleiro Altay Bayındır, motivo pelo qual a torcida do clube turco recebeu um forte recado. Dessa forma, o português cogitou até mesmo deixar o time caso os protestos continuem. Mesmo com a irritação, a tendência é que a diretoria tente estender o vínculo do profissional, já que o trabalho é bem avaliado nos bastidores.

Os adeptos do Fenerbahçe hoje, e como sempre, têm ajudado a equipa a ser cada vez mais forte e mais confiante. Mas não façam divisões na equipe. Hoje vaiaram o Altay. Eu, como treinador, se estão vaiando o Altay, estão me vaiando. Se não me querem, eu vou-me embora! Não foi o Altay, foi a mim que vaiaram! E comigo não tem hipótese! Amem o Fenerbahçe, ok, mas não façam divisões, porque não quero que façam divisões na minha equipe“, disparou.

PUBLICIDADE
Better Collective