Home Novidades F1: McLaren faz as pazes com Ricciardo e exalta talento do piloto: “de ponta!”

F1: McLaren faz as pazes com Ricciardo e exalta talento do piloto: “de ponta!”

Em meio a um dilúvio, piloto australiano voltou a andar bem com a McLaren; Ricciardo completou a prova em quinto lugar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Após uma temporada bastante difícil, a McLaren teve motivos para comemorar o resultado do Grande Prêmio de Singapura, realizado no último domingo (2). Na pista, em condições extremas por causa das chuvas, a equipe de Woking garantiu dois top-5: Lando Norris em quarto e Daniel Ricciardo em quinto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este resultado animou o chefe da equipe, Andreas Seidl. Para ele, Ricciardo demonstrou o seu talento ao largar em 16º e chegar na quinta posição.

“Que pilotagem dos dois pilotos hoje. Foi um dia complicado. Estou obviamente muito feliz por Daniel também e todos que trabalham em seu carro por finalmente alcançar um ótimo resultado”, vibrou

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi uma ótima recuperação após largar em 16º e terminar em quinto, bastante merecido, olhando para todo o comprometimento e trabalho duro que foram dedicados por Daniel e sua equipe durante o ano, então, estou muito feliz”, completou.

“Acho que Daniel mostrou hoje, nessas condições, que ainda é naturalmente um piloto de ponta, nunca duvidamos. Espero que isso dê a ele e sua equipe uma animação para que as finais cinco corridas consigamos seguir nos pontos, pois vai ser muito importante em nossa briga nos Construtores”, finalizou.

Com o retorno aos top5, a McLaren ultrapassa a Alpine e ocupa a quarta posição no Mundial de Construtores, com 129 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective