Após uma temporada bastante difícil, a McLaren teve motivos para comemorar o resultado do Grande Prêmio de Singapura, realizado no último domingo (2). Na pista, em condições extremas por causa das chuvas, a equipe de Woking garantiu dois top-5: Lando Norris em quarto e Daniel Ricciardo em quinto.
Este resultado animou o chefe da equipe, Andreas Seidl. Para ele, Ricciardo demonstrou o seu talento ao largar em 16º e chegar na quinta posição.
“Que pilotagem dos dois pilotos hoje. Foi um dia complicado. Estou obviamente muito feliz por Daniel também e todos que trabalham em seu carro por finalmente alcançar um ótimo resultado”, vibrou
“Foi uma ótima recuperação após largar em 16º e terminar em quinto, bastante merecido, olhando para todo o comprometimento e trabalho duro que foram dedicados por Daniel e sua equipe durante o ano, então, estou muito feliz”, completou.
“Acho que Daniel mostrou hoje, nessas condições, que ainda é naturalmente um piloto de ponta, nunca duvidamos. Espero que isso dê a ele e sua equipe uma animação para que as finais cinco corridas consigamos seguir nos pontos, pois vai ser muito importante em nossa briga nos Construtores”, finalizou.
Com o retorno aos top5, a McLaren ultrapassa a Alpine e ocupa a quarta posição no Mundial de Construtores, com 129 pontos.

