Home Futebol Fábio Luciano ousa em palpite antecipado para Flamengo x Real Madrid no Mundial de Clubes

Fábio Luciano ousa em palpite antecipado para Flamengo x Real Madrid no Mundial de Clubes

Ex-capitão do clube carioca adotou discurso otimista em possível decisão no torneio da Fifa

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Favoritos na próxima edição do Mundial de Clubes, Flamengo e Real Madrid podem protagonizar uma decisão histórica. Apesar da forças do time merengue, Fábio Luciano acredita que o Rubro-Negro possui condição de encarar o atual campeão da Champions League de igual para igual. Em sua visão, a tendência é um confronto equilibrado, tendo em vista a força do elenco dirigido por Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Teve algumas manchetes de fora que colocaram assim: time de Champions jogando na América do Sul. O Real Madrid é gigantesco, mas, como comentarista, 6 x 4 (de chances). Com sentimento, é 5 x 5.“, iniciou o comentarista no programa ESPN F90.

Seguindo com seu discurso, Fábio Luciano lembrou que o Real Madrid tropeçou contra o Giroma em pleno Santiago Bernabéu. Diante disso, caso o Flamengo esteja em um dia inspirado, o ex-capitão do Rubro-Negro apostou na possibilidade de uma vitória de 1 a 0 sobre o time espanhol.

O último jogo do Real Madrid foi contra o Girona. O Girona está em 16º (no Campeonato Espanhol). O jogo foi 1 x 1. Essa é a minha expectativa. Se o Girona conseguiu empatar com o Real Madrid, o Flamengo, com esse elenco e um ou dois reforços, é 1 a 0. Marcos Braz falou que talvez venha um reforço acima da média. Flamengo 1 a 0“, completou.

Postura do Flamengo antes do Mundial

Apesar do recado ao Real Madrid, Marcos Braz pregou respeito ao possível oponente na final do Mundial. Justificando sua postura, o vice-presidente de futebol do Flamengo lembrou que a vaga na decisão ainda precisará ser conquistada.

PUBLICIDADE

“Flamengo entra em campo para ganhar todos os títulos, evidente que o grau desse é enorme, não tem nenhuma criança aqui. Não estamos classificados para a final, o Flamengo precisa passar (pela semifinal). Tava todo mundo cantando, a gente brincou. Vários jogadores com 17, 18, 19 anos, aí vem aquela empolgação. É evidente que o Real Madrid é um grande clube”, destacou o dirigente.

PUBLICIDADE
Better Collective