Home Mídia Esportiva e bastidores Flamengo x Corinthians: Renata Fan e Denilson palpitam sobre final da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: Renata Fan e Denilson palpitam sobre final da Copa do Brasil

Rubro-Negro joga em casa, mas o Timão vai em busca de alcançar título histórico no Maracanã

Por Bruno Romão em 18/10/2022 14:15 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Em uma decisão que promete muita emoção, Flamengo e Corinthians duelam nesta quarta (19), às 21h45, pelo título da Copa do Brasil. Após o empate por 0 a 0 no primeiro confronto, nenhuma das equipes possui vantagem, algo que irá tornar a partida ainda mais acirrada. Sendo assim, ainda que o retrospecto do Timão fora de casa não seja favorável, Renata Fan, durante o Jogo Aberto, destacou que Renato Augusto pode desequilibrar no embate que terá o Maracanã como palco.

“Claro que estatísticas são importantes e esse retrospecto todos vão olhar, pelo menos tem interesse nisso. Mas o que vale é a partida de amanhã, final única já que o primeiro jogo ficou no 0 a 0 e a gente sabe que o Flamengo tem um grande time, e o Corinthians evoluiu muito nos últimos dois meses, Renato Augusto voltou e é o maestro do time”, opinou a apresentadora.

Avaliando a ausência de João Gomes, suspenso, Denilson acredita que Vidal irá cumprir bem o papel no meio-campo do Flamengo. Ainda que o Corinthians tenha feito um bom jogo em casa, o comentarista acredita que apenas um jogo perfeito vai resultar em vitória sobre o time carioca.

(Vidal) É diferente e não reduz em nada o favoritismo do Flamengo com a ausência dele. Ele é importante? Óbvio, um dos melhores jogadores que surgiram na temporada, e perde um pouco na intensidade de marcação, mas ele consegue entregar bem com a qualidade de passe e inteligência de campo”, afirmou.

Um dos objetivos do Corinthians era ir vivo ao Maracanã, agora ir com o 0 a 0, tudo pode acontecer. O Corinthians é hoje um time equilibrado, e se conseguir manter esse equilíbrio, fazer um trabalho sem bola perto da perfeição, porque não conseguiu a vitória“, completou.

Sair da versão mobile