Home Futebol Inter de Milão x Viktoria Plzen: onde assistir ao jogo da Champions League

Inter de Milão x Viktoria Plzen: onde assistir ao jogo da Champions League

Inter de Milão x Viktoria Plzen jogam às 13h45 desta quarta-feira (26) em partida válida da penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A reta final da fase de grupos da Uefa Champions League está chegando. Nesta quarta-feira, Inter de Milão x Viktoria Plzen jogam pela penúltima rodada às 13h34 e o Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir a este jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Inter de Milão x Viktoria Plzen será exiibda pela TNT e pela HBO Max. Os canais e plataformas da Warner mostrarão todas as partida das rodadas finais da fase de grupos da Champions e nenhum detalhe destas partidas será deixado de lado.

Com sete pontos, a Inter de Milão está na segunda posição do Grupo C, brigando firme pela segunda vaga nas oitavas de final, já que o Bayern de Munique está classificado. A equipe italiana vem em boa fase na temporada, com cinco partidas sem perder em todas as competições.

PUBLICIDADE

Pelo sonho da vaga, Simone Inzaghi poderá contar com a presença de Lukaku, que vem voltando de lesão e pode aparecer ao menos na reserva. O mesmo não pode se dizer sobre Brozovic, ausente por lesão e que deixará Mkhitaryan mais uma vez como titular. No ataque, Dzeko deve ganhar a disputa por uma das vagas.

Ainda sem marcar pontos nas quatro partidas que fez na fase de grupos da Champions, o Viktoria Plzen ainda tem a chance de poder ir para a Liga Europa, mas isso só acontecerá se vencer o jogo contra o Inter e o Bayern de Munique derrotar o Barcelona na rodada

Michal Bilek deverá colocar a formação apenas com um atacante em campo e o escolhido sendo Chory. A equipe que o treinador do time tcheco pretende colocar em campo não deverá ser diferente da que tem colocado nos jogos que tem feito na Champions.

Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Viktoria Plzen

PUBLICIDADE

Inter de Milão

Onana; Skriniar, Bastoni e De Vrij; Dumfries, Çalhanoglu, Barella, Mkhitaryan e Gosens; Dzeko e Lautaro Martínez

Técnico: Simone Inzaghi

Viktoria Plzen

PUBLICIDADE

Stanek; Havel, Hejda, Pernica e Jemelka; Bucha e Kalvach; Vlkanova, Kopic e Mosquera; Chory

Técnico: Michal Bilek