Home Extracampo Manchester United: após violar condições de fiança, Greenwood volta a ser preso

Manchester United: após violar condições de fiança, Greenwood volta a ser preso

Atleta quebrou uma medida restritiva imposta pela justiça

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

De acordo com a polícia britânica, o atacante Mason Greenwood, do Manchester United, foi detido neste sábado (15) após violar uma das condições de fiança. O jogador foi preso pela primeira vez em janeiro, acusado de agressão e estupro por sua ex-namorada, a modelo Harriet Robson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O caso repercutiu na internet e imagens e vídeos da agressão foram compartilhadas em redes sociais. Greenwood foi detido e solto após pagar fiança.

Segundo a imprensa britânica, o jogador quebrou uma medida protetiva da vítima, Mason Greenwood teria entrado em contato com a sua ex-namorada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A polícia da Grande Manchester está ciente de uma alegação sobre um homem de 21 anos que viola suas condições de fiança e uma prisão foi feita no sábado, 15 de outubro de 2022. As investigações estão em andamento neste momento.”, declarou um porta-voz da polícia.

Após ser preso em janeiro, Mason Greenwood foi suspenso do Manchester United, teve um contrato publicitário rescindido pela Nike e o seu nome foi removido do jogo Fifa 22, produzido pela Eletronic Arts.

O atacante foi peça fundamental no elenco dos Red Devils na última temporada. Greenwood atuou como titular em 20 jogos e anotou seis gols pelo time.

PUBLICIDADE
Better Collective