Depois de reuniões entre Cristiano Ronaldo e Erik ten Hag, a situação incômoda que havia se instaurado desde semana passada foi resolvida no clube e o craque voltou a atuar pelo Manchester United. Na partida contra o Sheriff, pela Liga Europa, o português entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol da equipe.
Com o gol marcado, Cristiano Ronaldo chegou ao seu terceiro na temporada. Contudo, ele perdeu outras oportunidades de marcar e está longe da fase artilheira que viveu na campanha passada.
Quando perguntado sobre o português na entrevista coletiva, o técnico do time inglês não confirmou se o craque estará entre os titulares para enfrentar o West Ham. Lembrando que o outro centroavante do time, Anthony Martial, está lesionado e é desfalque.
Erik ten Hag também foi questionado sobre se CR7 poderia voltar a ser o artilheiro que foi na temporada passada:
“Depende dele. Mas acho que quando você aproveita todas as chances que ele cria, as que o time criou para ele nas últimas semanas, você vê que ele ainda é capaz de estar no lugar certo e ainda é capaz de finalizar. Acho que é possível, sim.”, comentou o treinador do Manchester United.
Treinador descartou um Manchester United para a Liga Europa e outro para a Premier League
Na entrevista antes da rodada da Premier League, o técnico Erik ten Hag foi questionado sobre suas escolhas nas partidas do time inglês. Os jogadores usados criaram a noção de que haveria um “time para a Liga Europa” e outros para a Premier League.
Cristiano Ronaldo seria parte do primeiro, já que somente atuou em duas partidas pelo time inglês na Premier League.
“Sei que alguns veem assim, mas não tenho um time da Europa e não tenho um time da Premier League. Eu olho para o adversário e o que precisamos, o que combina com o adversário. Agora tenho que me concentrar no West Ham para domingo. Vamos escolher o time para começar, mas também ter um plano B ou um plano C no bolso para vencer aquele jogo. É disso que precisamos, finalmente, para ganhar jogos, e para isso não precisamos apenas de 11 jogadores, precisamos de todo o elenco.”, afirmou o técnico do Manchester United.

