A “novela” de Cristiano Ronaldo no Manchester United ganhou mais um capítulo nessa segunda-feira (24), quando o craque português se reuniu com o técnico Erik ten Hag. A conversa sobre a situação desconfortável entre os dois seria para encontrar uma solução para o caso do jogador, que está afastado do time inglês.
O português está treinando sozinho na equipe desde o acontecimento polêmico contra o Tottenham na semana passada, quando ele se recusou a entrar nos minutos finais do jogo e saiu do banco de reservas para o vestiário antes mesmo do apito final.
Além do afastamento da equipe principal, o craque português também foi multado em duas semanas de salário, cerca de 720 mil libras.
Segundo informações do jornal inglês “The Sun”, Cristiano Ronaldo deve continuar afastado do elenco e não estará disponível para o jogo contra o Sheriff nesta quinta-feira (27), pela Liga Europa, caso não demonstre arrependimento por suas ações.
Contudo, ainda segundo o jornal, caso o craque dos Red Devils admita que errou, ele poderá voltar a treinar com seus colegas e atuar na partida contra o adversário da Moldávia.
Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United na próxima janela
Devido à situação incômoda vivida por Cristiano Ronaldo no United, começaram a surgir informações na Europa sobre clubes interessados em contar com o português na próxima janela de transferências. O último a ser mencionado foi o Napoli, da Itália.
O time lidera o campeonato local e o atacante seria um reforço importante para o restante da temporada. Contudo, para que uma negociação desse tipo ocorra, será necessário que o salário do craque seja reduzido consideravelmente. Segundo informações, o atleta com maiores vencimentos no Napoli recebe aproximadamente 25% do que é pago a CR7.

