No último domingo, o Manchester United foi derrotado pelo rival City por 6 a 3 em um jogo de domínio esmagador do time de Guardiola. O curioso para muitas pessoas que acompanharam o jogo, foi a insistência do técnico holandês em não utilizar o português Cristiano Ronaldo durante o confronto.
Um dos que acompanhavam o jogo ficou particularmente irritado com a justificativa dada pelo treinador ao não utilizar o jogador, trata-se do jornalista Piers Morgan, que “destruiu” o comandante holandês nas redes sociais:
“Imagina manter sentado Cristiano Ronaldo na partida mais importante do Manchester United nessa temporada, usando cinco substituições, enquanto era goleado e depois dizer que foi por respeito a ele? Ten Hag é um imbecil arrogante e iludido. Como ele trata Ronaldo é vergonhoso.” – Criticou o jornalista, furioso.
Jornalista também criticou decisão do Manchester United na janela de transferências
O jornalista ainda foi além e também criticou o Manchester United como um todo e o seu técnico Erik ten Hag pela forma como foi administrada a questão Cristiano Ronaldo durante a janela de transferências:
“O Manchester United deveria ter deixado Cristiano Ronaldo sair do clube no verão. Estão faltando com respeito a ele. É um dos maiores jogadores de todos os tempos e está sentado no banco semana após semana. Deveriam ter o deixado sair quando tinha oportunidade.” – Afirmou o jornalista.
Lembrando que, nessa temporada, além de ainda não ter conseguido se destacar pelo Manchester United, o português não manteve o mesmo nível de atuações que vinha tendo pela seleção de seu país, gerando muitas criticas contra si por parte da imprensa mundial.
Já no Manchester United, embora seja reserva, o atacante tem lutado por seu espaço e recebeu uma oportunidade como titular na vitória contra o Sheriff pela Liga Europa, onde voltou a marcar um gol depois de um longo tempo.

