Home Futebol Jornalista detona técnico do Manchester United por não usar Cristiano Ronaldo

Jornalista detona técnico do Manchester United por não usar Cristiano Ronaldo

Piers Morgan, jornalista, não ficou nenhum pouco satisfeito com as escolhas de Erik ten Hag no time inglês durante o clássico contra o City

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

No último domingo, o Manchester United foi derrotado pelo rival City por 6 a 3 em um jogo de domínio esmagador do time de Guardiola. O curioso para muitas pessoas que acompanharam o jogo, foi a insistência do técnico holandês em não utilizar o português Cristiano Ronaldo durante o confronto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um dos que acompanhavam o jogo ficou particularmente irritado com a justificativa dada pelo treinador ao não utilizar o jogador, trata-se do jornalista Piers Morgan, que “destruiu” o comandante holandês nas redes sociais:

“Imagina manter sentado Cristiano Ronaldo na partida mais importante do Manchester United nessa temporada, usando cinco substituições, enquanto era goleado e depois dizer que foi por respeito a ele? Ten Hag é um imbecil arrogante e iludido. Como ele trata Ronaldo é vergonhoso.” – Criticou o jornalista, furioso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Jornalista também criticou decisão do Manchester United na janela de transferências

O jornalista ainda foi além e também criticou o Manchester United como um todo e o seu técnico Erik ten Hag pela forma como foi administrada a questão Cristiano Ronaldo durante a janela de transferências:

“O Manchester United deveria ter deixado Cristiano Ronaldo sair do clube no verão. Estão faltando com respeito a ele. É um dos maiores jogadores de todos os tempos e está sentado no banco semana após semana. Deveriam ter o deixado sair quando tinha oportunidade.” – Afirmou o jornalista.

Lembrando que, nessa temporada, além de ainda não ter conseguido se destacar pelo Manchester United, o português não manteve o mesmo nível de atuações que vinha tendo pela seleção de seu país, gerando muitas criticas contra si por parte da imprensa mundial.

PUBLICIDADE

Já no Manchester United, embora seja reserva, o atacante tem lutado por seu espaço e recebeu uma oportunidade como titular na vitória contra o Sheriff pela Liga Europa, onde voltou a marcar um gol depois de um longo tempo.

PUBLICIDADE
Better Collective