Em reportagem do jornal Marca, os bastidores movimentados do PSG foram relatados. Antes do diário revelar que Mbappé possui a intenção de deixar o clube em janeiro, o atrito entre o atacante e Neymar causou uma repercussão gigantesca. Por conta do problema envolvendo os pênaltis, já que o camisa 7 assumiu as cobranças, o brasileiro não ficou satisfeito com a mudança, algo que repercutiu no vestiário.
Dessa forma, Messi pediu a palavra e deixou claro que a disputa de egos não iria ajudar o PSG. Neste contexto, o argentino apontou que a divisão de lados poderia separar ainda mais os componentes do plantel, já que Neymar e Mbappé entraram em rota de colisão.
“O argentino começou a tomar partido de tudo o que acontecia no vestiário. E ao seu lado, sempre, seu amigo Neymar. (…) Messi lembrou a todos que este era uma briga de galos em que ninguém deveria ou poderia participar. Nesta disputa só se poderia escolher um dos lados.”, afirmou o veículo.
Se Neymar possui Messi como aliado no PSG, Mbappé ganhou o apoio de outro medalhão do PSG. Visto como um dos líderes do time, o zagueiro se aproximou do camisa 7, mas o suporte não foi suficiente para que o craque ganhasse a queda de braço nos bastidores envolvendo o status de principal estrela da equipe.
“Ramos já estava muito próximo do francês no final da temporada passada e ainda mais agora. A relação que ele tem com os demais dirigentes (Messi e Neymar) é aceitável, como companheiro de equipe.(…) Mbappé sabe que no momento perdeu a batalha para se sentir e ser o líder“, completou a publicação.
Sergio Ramos, sobre os rumores da saída de Mbappé:
— Goleada Euro (@goleada_euro) October 11, 2022
– A única coisa que posso falar é que ele é um grande amigo meu, ele está muito feliz em Paris e o que podemos falar é que vamos focar no nosso jogo. As vezes nos surpreende quando sai esse tipo de notícia.
🗞 📸TNT Sports pic.twitter.com/XOOQuB7vhi

