Na noite de hoje (19), mais especificamente às 21h45, no Maracanã, o Flamengo recebe o Corinthians para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. No primeiro duelo, disputado na Neo Química Arena, empate por 0 a 0, sendo assim, qualquer empate neste segundo duelo leva a disputa para a decisão por pênaltis. O jornalista e apresentador Milton Neves, na coluna do portal UOL, comentou sobre a final e afirmou que o Rubro-negro tem obrigação de sair do jogo com a taça da Copa do Brasil.
“Bem, tem muito “terraflanista” por aí que diz que “o Corinthians gasta muito também com o seu time. Logo é uma final parelha”. Mas basta olhar direitinho para o que cada técnico tem nas mãos para concluir que o Mengão tem obrigação de levar o título logo mais no Maracanã”, analisou o apresentador Milton Neves.
Milton Neves voltou a falar sobre o lance polêmico no primeiro duelo entre Flamengo e Corinthians e relembrou da final da Copa do Brasil de 2004
“O empate fora de casa (com belíssima ajuda do VAR-Amigo) aumentou ainda mais o favoritismo rubro-negro. Por isso, se o time carioca perder hoje, será um vexame muito parecido com o de 2004, quando deixou escapar o título da Copa do Brasil para o Santo André de Péricles Chamusca” relembrou o apresentador e jornalista.
Por fim, Milton Neves apontou que o Flamengo deverá sair com a vitória, além de indicar que o time de Dorival Júnior vencerá por mais de três gols de diferença. “Mas sinto que nesta quarta-feira não teremos zebra passeando pelo Maracanã. O Mengão vencerá por mais de três gols de diferença”, completou o apresentador na coluna do portal UOL.

