Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves dispara contra arbitragem na Copa do Brasil: “Pênalti sonegado”

Milton Neves dispara contra arbitragem na Copa do Brasil: “Pênalti sonegado”

O comentarista Milton Neves se mostrou insatisfeito com a arbitragem no jogo da final da Copa do Brasil que, segundo ele, afetou no resultado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A arbitragem afetou no resultado da final da Copa do Brasil? De acordo com o comentarista Milton Neves, a arbitragem influenciou diretamente na taça e ajudando o Flamengo a ficar com o título com um pênalti sonegado ainda no primeiro jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ah, como fez falta a penalidade máxima sonegada pelo apito na Neo Química Arena na semana passada, hein? Se o “apitador” tivesse cumprido a regra, o Timão teria sido o campeão da Copa do Brasil! Mas, como não tem mais como voltar atrás, com mais sorte – e apoio da arbitragem – do que juízo, o Rubro-Negro levou o título mais cobiçado da temporada brasileira. Não dá para dizer que o clube mereceu, pelo que já citei antes”, disparou Milton Neves.

Milton Neves rasga elogios para Dorival Júnior

Mesmo criticando a arbitragem, Milton Neves quis elogiar o técnico do Flamengo pelo trabalho que fez ao clube carioca desde que chegou. Confira o que disse Milton Neves para Dorival Júnior.

“Dorival, sim, merece demais todos os créditos pela conquista da equipe carioca. Ele chegou à Gávea quando o time estava uma bagunça (by Paulo Sousa) e levará o Mengão à conquista de duas enormes taças. Ah, e outra coisa: Júnior começou a temporada como um treinador esquecido no mercado e terminará 2022 como o principal técnico do futebol brasileiro no ano”, declarou o comentarista.

Better Collective