Home Futebol Neto detona Palmeiras por atitude com ídolo: “Falta de respeito”

Neto detona Palmeiras por atitude com ídolo: “Falta de respeito”

Apresentador disparou contra o Verdão ao defender ex-jogador que teve “portas fechadas” em um Conferência realizada.

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto disparou contra o Palmeiras após o ídolo do clube, o ex-zagueiro Tonhão, ter supostamente sido proibido de participar de uma reunião entre Cônsules do clube ocorrida recentemente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Falta de respeito com a história do Palmeiras”, disparou Neto, compartilhando a informação dada pelo Delegado Palumbo em outra rede.

“O PALMEIRAS, não tem o mínimo respeito pelos seus ex-atletas! Tonhão, ídolo da SEP nos anos 90, foi impedido de entrar no Clube no dia 17/09 em uma Conferência de Cônsules, mesmo sendo cônsul honorário. Quem não conhece a história do Palmeiras NUNCA saberá o valor de um ídolo”, disparou Palumbo em post feito no Twitter, e que foi compartilhado por Neto nos stories do Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tonhão defendeu o Palmeiras em duas oportunidades. A primeira delas foi entre 1988, e depois retornou ao Verdão, ficando entre 1992 e 1996. Neste período, o defensor acumulou 161 jogos, com 94 vitórias, venceu duas edições do Paulistão (1993 e 1994), um Torneio Rio-São Paulo (1993) e duas edições do Brasileirão (1993 e 1994).

PUBLICIDADE

“Sinônimo de raça em campo, Tonhão, um zagueiro clássico e destemido de divididas, surgiu no Palmeiras no final dos anos 80. Foi emprestado e voltou mais experiente, em 1992, quando passou a, definitivamente, ajudar o Verdão na reconstrução da equipe que então era patrocinada pela multinacional italiana Parmalat. O Alviverde formou um poderoso esquadrão e, com Tonhão no elenco, conquistou diversos títulos: o mais especial deles foi o Paulistão de 1993, quando o clube esmeraldino pôs fim a um jejum de 16 anos sem títulos com Tonhão formando a dupla de zaga com Antônio Carlos”, diz o Palmeiras em seu site oficial.

PALMEIRAS EM AÇÃO

Neste domingo (16), às 16h (de Brasília), o Palmeiras recebe o São Paulo, no Allianz, em confronto da 32ª rodada do Brasileirão. Um resultado positivo no clássico pode aproximar ainda mais os comandados de Abel Ferreira na corrida pelo título do certame nacional. No momento, a diferença em relação ao Internacional, segundo colocado, é de 10 pontos.

Better Collective