Home Mídia Esportiva e bastidores Neto aponta falha em Fernando Diniz, técnico do Fluminense, e diz: “Nisso ele é o pior”

Neto aponta falha em Fernando Diniz, técnico do Fluminense, e diz: “Nisso ele é o pior”

Ex-jogador não teve dúvidas ao criticar o atual treinador do Fluminense pela péssima campanha recente

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-jogador atual apresentador Neto teceu críticas a Fernando Diniz, treinador do Fluminense, e disse que o comandante do time carioca é “o pior” quando o assunto é o sistema defensivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Baita Amigos, do Bandsports, Neto analisou os números dos últimos 13 jogos do Fluminense em 2022, onde a equipe venceu apenas quatro vezes, perdeu seis e empatou três. O time apresenta mais gols sofridos do que gols marcados, além de eliminação na Copa do Brasil, saída do G4, e passou a correr riscos de sua vaga na próxima Copa Libertadores da América.

“São 20 gols marcados, olha o grande Fernando Diniz, hein? O cara que ataca”, ironizou Neto sobre o número de gols do Fluminense nos 13 jogos mais recentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E são 23 gols sofridos… Será que ninguém percebe que é nisso que ele é o pior treinador, véio? Que ele só toma gol! Os caras ainda querem levar ele para a seleção (brasileira). Foi eliminado na Copa do Brasil e caiu para o 5º lugar do Brasileirão. O grande Fernando Diniz!”

Últimos jogos de Fernando Diniz pelo Fluminense mostram queda drástica de desempenho

O programa Baita Amigos, comandados pelo Craque Neto, analisou o Fluminense nos últimos 13 jogos. O período mostra a queda do time, que caiu de produção. Confira:

Fluminense: São 13 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e 6 derrotas; foram 20 gols marcados e 23 gols sofridos; isso rendeu 38,4% de aproveitamento; 5º lugar no Brasileirão e eliminado pelo Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A equipe agora joga as rodadas finais do Brasileirão ao menos para não perder sua vaga na Copa Libertadores da América e para tentar garantir a ida direta à fase de grupos do torneio em 2023.

PUBLICIDADE
Better Collective