Home DESTAQUE Olheiro do Barcelona acompanhou Pedro no último jogo do Flamengo

Olheiro do Barcelona acompanhou Pedro no último jogo do Flamengo

Atacante do Rubro-Negro começa a virar alvo dos grandes clubes do futebol do continente europeu

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Flamengo encara o Corinthians, jogando em casa, no estádio Maracanã, na noite da próxima quarta-feira, dia 19, às 21h45, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Esse confronto é válido pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil e vale o título da competição nacional. No duelo de ida, na Neo química Arena, em Itaquera, as equipes empataram pelo placar de 0 a 0.

Ou seja, quem vencer a partida de amanhã à noite será o campeão da Copa do Brasil desta atual temporada do ano de 2022.

PUBLICIDADE

O Time da Gávea também terá outra decisão importante pela frente, ainda neste mês de outubro. No dia 29, o Mengão enfrenta o Athletico Paranaense, na final da Copa Libertadores da América.

Enquanto se prepara para um mês de outubro recheado de emoções e decisões importantes, um jogador do elenco do Fla está chamando atenção dos olhos europeus.

Trata-se do centroavante Pedro, que vem sendo observado pelo Barcelona. De acordo com informações vindas do portal “Bola Vip”, o clube catalão, inclusive enviou um olheiro ao Rio de Janeiro para observar o atleta do Rubro-Negro.

O atual técnico do Barça, o espanhol Xavi, tem o respaldo da diretoria do clube para contratar novas peças para o elenco do Barcelona.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE