Copenhague x Manchester City se enfrentam nesta terça (11) às 13h45 (de Brasília) no Estádio Parken, em Copenhague, pela quarta rodada da Champions League. Com 100% de aproveitamento nos três primeiros jogos, a equipe comandada por Pep Guardiola é favorita para mais uma vitória.
Escalaçãp do Manchester City contra o Copenhague
Neste momento, o Manchester City lidera o Grupo G com nove pontos conquistados, seguido do Borussia Dortmund, que tem seis. O Copenhagen amarga a lanterna da chave com apenas um ponto somado. Apesar de todo o favoritismo volta ao clube inglês, Guardiola prevê dificuldades logo mais.
– Eu tenho certeza que os jogadores do Copenhague têm orgulho. Nos enfrentamos uma semana depois, e eles têm orgulho e querem ter uma boa atuação. Mas ao mesmo tempo, nós temos a chance de concluir nossa classificação para a próxima fase – disse Pep Guardiola, técnico do Manchester City.
Entre os desfalques estão Kyle Walker, Kalvin Phillips e John Stones, todos eles lesionados. Diante da sequência de jogos, Guardiola foi perguntado se pretende poupar algum jogador.
“Sim, é verdade, os últimos 25, 30 minutos quando os jogos são apertados, é quando a fadiga e o risco de lesões aumentam. Ultimamente tivemos a sorte de marcar gols no primeiro tempo. Não para descansar os jogadores ou evitar o cansaço, mas porque é bom jogar com todos e, quando precisarmos, eles estarem prontos”, declarou.
Sendo assim, a provável escalação do Manchester City diante do Copenhague é a seguinte: Ederson; Cancelo, Dias, Ake e Gomez; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Grealish, Haaland e Foden
FICHA TÉCNICA:
Copenhague x Manchester City
Data e horário: 11/10/2022, às 13h45 (de Brasília)
Local: Estádio Parken, em Copenhague (DIN)
Onde assistir: TNT e HBO Max
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
COPENHAGUE (Técnico: Jacob Neestrup)
Grabara; Diks, Vavro, Khocholava e Kristiansen; Stamenic, Lerager e Claesson; Johannesson, Karamoko e Daramy
Desfalques: Akinkunmi Amoo e Zeca (machucados)
MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)
Ederson; Cancelo, Dias, Ake e Gomez; Rodri, Gundogan e De Bruyne; Grealish, Haaland e Foden
Desfalques: Kyle Walker, Kalvin Phillips e John Stones (machucados)

