Home Mídia Esportiva e bastidores PVC critica atitude de Rogério Ceni no São Paulo e diz: “Não conseguiu tirar do corpo dele o jogador”

PVC critica atitude de Rogério Ceni no São Paulo e diz: “Não conseguiu tirar do corpo dele o jogador”

Comentarista do Grupo Globo não poupou críticas ao treinador do São Paulo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jornalista e comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, criticou o técnico Rogério Ceni, do São Paulo, mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele lembrou uma atitude do treinador após a derrota por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, do Equador, na final da Copa Sul-Americana. A atitude em questão foi o fato de Rogério sequer ir para o gramado para pegar a medalha de vice-campeão.

“Ele não pode entrar cabisbaixo. Ele não foi para o campo pegar os jogadores depois da derrota para o Del Valle. Ele foi para o vestiário. Não pegou a medalha. (…) O Rogério tem um potencial como técnico extraordinário”, disse PVC no programa Troca de Passes, do Sportv, e logo seguiu com as críticas ao treinador do São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Às vezes, o que parece é que o Rogério não conseguiu tirar do corpo dele o jogador. Como técnico, ele não pode dizer que o Aloísio perdeu um gol. Ele tem que colocar a cabeça no travesseiro e perguntar ‘onde nós erramos?’. Ele tem um potencial extraordinário. Ele não pode não ir buscar a medalha.”

PVC pede atitude mais enérgica ao treinador do São Paulo

O comentarista do Grupo Globo lembrou ainda que o treinador passou pela Europa para conhecer o trabalho de treinadores de diversos países, visando se reciclar para comandar o São Paulo. Porém, segundo PVC, o técnico tem de ser mais enérgico com seu elenco, já que isso que a torcida espera dele, caso ele siga no comando técnico do plantel para 2023.

“É o papel que a torcida está esperando dele e é o projeto de grande técnico do brasil para o futuro”, disse o comentarista. “Ele não pode enfiar a cabeça debaixo da terra.”

PUBLICIDADE
Better Collective