Home Futebol Rodinei “enlouquece” e Marinho debocha de rivais após título do Flamengo: “Estão chorando”

Rodinei “enlouquece” e Marinho debocha de rivais após título do Flamengo: “Estão chorando”

Após festa em campo, a comemoração do clube pelo título da Libertadores ficou ainda maior no vestiário

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em seu provável último ano de contrato no Flamengo, Rodinei viveu uma temporada inesquecível. Após seu retorno ser criticado, o camisa 22 não baixou a cabeça e aproveitou as oportunidades para se firmar como titular absoluto. Sendo assim, ele teve participação importante na jogada que garantiu o título do Flamengo na Libertadores, já que tabelou com Everton Ribeiro antes da conclusão de Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, após se emocionar no gramado, Rodinei foi ao delírio no vestiário. Em transmissão no Instagram, o lateral-direito se deu um banho de cerveja enquanto cantava junto aos companheiros, momento que viralizou e levou os torcedores ao delírio.

Ainda que o Flamengo trate o assunto com cautela, a saída de Rodinei pode ser confirmada em breve. Diante disso, seu nome vem sendo especulado no Atlético-MG. Agora, resta saber se a presença do Flamengo no Mundial de Clubes pode causar uma reviravolta no caso.

Ele pode chegar e falar: ‘Marcos, já estou apalavrado com outro presidente, no final do ano vou embora’. Vamos supor que a gente ganhe a Libertadores, vamos supor. ‘E aí, Rodinei? Você vai ser o lateral no Mundial de Clubes ou não?’ Eu sou gelo no sangue. Ele pode chegar e falar ‘não, Marcos, obrigado’, e ok, muito obrigado”, projetou Marcos Braz ao Podpapa.

Recado sobre o Flamengo

Em outro momento, Marinho mandou um recado direto para os rivais. Durante diálogo com Arrascaeta, o atacante ironizou as previsões dos rivais, já que o início de temporada do Flamengo contou com dois vices e um desempenho desastroso sob comando de Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

“Arrasca, falaram que (o Flamengo) não iria ganhar nada. Estão chorando eles agora”, disse.

PUBLICIDADE

Better Collective