Rogério Ceni pediu para deixar o São Paulo, mas foi convencido a ficar
Rogério Ceni pode estar em seus últimos dias sob o comando técnico do São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo
Os dias dessa passagem de Rogério Ceni no São Paulo parecem que estão contados. Segundo informações do Lance! o treinador pediu para deixar o clube após a derrota para o o Independe Del Valle, na final da Sul-Americana. Porém, ainda de acordo com a publicação, o treinador foi convencido pelo São Paulo a permanecer pelo menos até o final do Brasileirão.
O pedido de demissão do treinador se deu por conta de duas situações que foi escancarada nos últimos dias, a divulgação do salários dos jogadores, que foi vazado para a principal torcida organizada do São Paulo e a falta de pagamento que é devido de direitos como premiação e direito de imagem.
Rogério Ceni tem contrato com o São Paulo até o final de 2023, mas, o treinador não deixou claro se vai permanecer no clube ou não. Essa decisão de Rogério Ceni deve ser definida em novembro, depois do término do Brasileirão.
Rogério Ceni fala sobre futuro no São Paulo
Após a derrota para o Botafogo, Rogério Ceni voltou a falar sobre o seu futuro, em entrevista coletiva ele disse que o contrato, que vale até 2023 pode ser rompido. O treinador também disse que o clube precisa ser competitivo para que ele possa seguir no São Paulo.
“Pretendo cumpri-lo até 2023 (o contrato). Nada impede que eu saia antes, [porque] existe uma multa bilateral no contrato. O clube pode não querer que eu fique… Quantos treinadores fecham o ano como treinador? Foram três ou quatro que conseguiram começar e terminar o ano. O futebol é dessa maneira. Nós temos que ter times fortes. Se não tivermos opções e times que consigam competir, as pessoas não querem saber do momento, das dívidas. As pessoas querem saber se ganha ou não ganha. Se ganha, é bom. Se não ganha, não serve. Não é uma coisa só minha”, disse Rogério Ceni.

