Home Futebol Ronaldo Giovaneli defende repórter que irritou técnico do Corinthians com pergunta: “Geração de mimimi”

Ronaldo Giovaneli defende repórter que irritou técnico do Corinthians com pergunta: “Geração de mimimi”

Ex-goleiro, hoje comentarista, falou sobre o episódio envolvendo o português Vitor Pereira após a derrota por 2×0 contra o Fluminense

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-goleiro Ronaldo Giovaneli se posicionou sobre a polêmica envolvendo o técnico Vitor Pereira e o repórter Marco Bello após o jogo do Corinthians, ontem (26). Na contramão das críticas, o hoje comentarista da Band TV evitou atacar o jornalista pelo constrangimento criado e afirmou que isso era fruto da “geração de mimimi”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A opinião do ídolo alvinegro foi dada em resposta ao comunicador da Rádio Transamérica que fez uma publicação pelas mídias sociais para se desculpar sobre o episódio. Segundo contou o “causador” da confusão, a intenção com a pergunta era de criar um clima descontraído e não de invadir a vida pessoal do treinador.

Para Ronaldo Giovaneli, a situação teria sido superdimensionada por profissionais que não aceitam ouvir brincadeiras: “Muita frescura dos treinadores e vocês aqui enchendo o saco. Geração de mimimi, vai pro c…”. A reação do ex-goleiro repercutiu entre os torcedores, que acharam a fala em defesa do jornalista problemática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcida do Corinthians rebate Ronaldo

“Mimimi porque não foi da sua família que falaram, né? Família é sagrada, irmão, não tem essa. Tudo tem limite!”, disse um torcedor do Corinthians. Teve até quem lembrou de outra polêmica envolvendo a apresentadora do Jogo Aberto: “Você sendo assim permite perguntas como essa e a Renata Fan ser preconceituosa”.

PUBLICIDADE

Vitor Pereira tem contrato até o final deste ano com o Alvinegro e ainda não se decidiu se vai permanecer no clube ou se vai voltar para a Europa, onde ficaria mais próximo dos familiares. Enquanto não dá uma resposta definitiva, a direção já começa a pesquisar outros nomes no mercado, como o de Vojvoda, hoje no Fortaleza.

Better Collective