Série B: dirigente e goleiro do Sport agridem massagista do Vasco, mostra vídeo
Válido pela rodada 35 do Brasileirão Série B, o confronto entre Sport e Vasco não terminou por falta de segurança
Daniel Ramalho/Vasco
A pancadaria generalizada que tomou conta da partida entre Sport e Vasco ainda repercute. Nesta segunda-feira (17), dia seguinte ao jogo, um novo vídeo viralizou na web.
O conteúdo mostra o vice de futebol do clube nordestino, Augusto Carreras, e o goleiro reserva, Carlos Eduardo, agredindo o massagista do Vasco, Robson Magalhães.
O ato ocorreu justamente no momento que jogadores e comissão técnica do clube alvinegro corriam para o vestiário, por conta de uma invasão ao gramado feita por torcedores do Sport.
Assista aos vídeos a seguir:
Agrediram covardemente um dirigente do Vasco!!! Q o próprio clube do sport está alegando q "não teve agressão ao dirigente do vasco" piada, bando de vagabundos. https://t.co/aiHYPEEkvs pic.twitter.com/30hln5Ert6
— Guilherme_Silva777💢 (@Guilherme2001s) October 17, 2022
De acordo com informações do site Globo Esporte, a delegação vascaína ficou presa no vestiário por quase três horas, após o jogo do Brasileirão Série B.
Jogadores e funcionários do Leão Pernambucano tentaram invadir o local. Materiais do clube foram usados para travar uma das portas. O Sport, contudo, negou tais fatos.
Brasileirão Série B: como iniciou a confusão de Sport x Vasco?
A desordem começou depois de Raniel balançar as redes e empatar a partida. O jogador do Vasco tirou a camisa do clube, correu em direção à torcida rival e provocou.
O futebolista colocou as mãos nos ouvidos e ficou em frente a uma das arquibancadas do estádio Ilha do Retiro.
A partida do Brasileirão Série B não terminou. O árbitro Raphael Claus alegou que não havia segurança para que o duelo recomeçasse.
Equipes fizeram confronto direto
Vasco e Sport estão envolvidos na disputa por uma das três vagas restantes do Brasileirão Série B que dão acesso para a elite do futebol brasileiro.
O campeão, Cruzeiro, por ora é o único garantido na Primeira Divisão nacional para a temporada 2023.
Grêmio (58 pontos), Bahia (57), Vasco (56), Sport (53), Sampaio Corrêa (52), Criciúma (52), Ituano (51) e Londrina (50) estão na corrida.

