Home Futebol Venê Casagrande revela recado sobre Sampaoli querer tirar Gabigol do Flamengo

Venê Casagrande revela recado sobre Sampaoli querer tirar Gabigol do Flamengo

Treinador está perto de retornar ao clube espanhol e especulação apontou interesse no camisa 9 do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes mesmo de Jorge Sampaoli ser anunciado como novo treinador do Sevilla, as especulações envolvendo possíveis pedidos tiveram início. Dessa forma, o nome de Gabigol passou a ser citado como o “cartão de visitas” do argentino, que ficou conhecido por pedir reforços e ficar insatisfeito quando não é atendido. Em alta no Flamengo, o atacante já esteve na mira da Premier League, mas o Rubro-Negro recusou a possibilidade de emprestá-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da grande repercussão nas redes sociais, Sampaoli sequer iniciou o projeto envolvendo o elenco do Sevilla. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, pessoas ligadas ao treinador negaram que Gabigol tenha sido ventilado nos bastidores da equipe espanhola. Sendo assim, o Flamengo sequer recebeu uma sondagem envolvendo o atleta, que atuou por Inter e Milão e Benfica na Europa.

“As pessoas ligadas ao Jorge Sampaoli que me falaram que ele estava indo para o Sevilla me falaram: ‘Venê, na boa, esquece isso. O cara nem sentou direito para assinar o contrato. Não teve nenhuma conversa em relação a isso. Nada. É mais uma fake news envolvendo Sampaoli, Gabigol e Flamengo. Nesse momento, não tem nenhuma solicitação do Sampaoli para fazer a contratação do Gabigol“, relatou o jornalista em seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, Gabigol possui vínculo com o Flamengo até o final de 2024. Por conta da importância do atacante no time, a diretoria, no início de 2022, exigiu o pagamento da multa rescisória (33 milhões de euros) para vendê-lo. Agora, caso Sampaoli, de fato, peça a contratação do jogador, a postura da gestão de Rodolfo Landim deve se repetir.

Better Collective