Home Futebol Vessoni comenta sobre comparação de torcidas entre Corinthians e Flamengo: “não apoia como a nossa”

Vessoni comenta sobre comparação de torcidas entre Corinthians e Flamengo: “não apoia como a nossa”

Jornalista participou da edição 157 do “Charla Podcast”, comentando também sobre a decisão da Copa do Brasil

Christopher Henrique
Estudante de jornalismo pela Universidade Nove de Julho, com passagem pelo SPFC24Horas. Amante do Futebol Nordestino e do interior, visito sempre alguns estádios e sou fotógrafo na várzea.

Na véspera da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, o jornalista Rodrigo Vessoni participou do “Charla Podcast”, comandado pelo jornalista Beto Júnior e o narrador da Rádio Transamérica do Rio de Janeiro, Bruno Cantarelli.

PUBLICIDADE

Perguntado sobre a torcida do Corinthians ser comparada com a do Flamengo, Vessoni cita que existe uma grande diferença entre ambas. “Não adianta medir a régua, o corintiano medir com a régua do flamenguista. A arquibancada ela tem vida própria, e as torcidas tem características completamente diferentes, e tem que ser respeitado. O corintiano vai embora do estádio com 1 a 0, gol contra do Rodinei, tão feliz como o 6 a 1 quando o Corinthians ganhou do São Paulo em 2015”, disse o jornalista.

Aproveitando o momento, Vessoni também comentou sobre a paciência entre as torcidas em situações complicadas do clube em campo. “A torcida do Corinthians ela tem uma característica de paciência com o time jogando mal, algo que a do Flamengo não tem. A do Flamengo, quando o time tá bem, ganhando o jogo, a do Corinthians não faz a festa como a do Flamengo faz. Só que quando as coisas não tão boas, o comportamento da torcida do Flamengo e do Corinthians não tem o mesmo jamais”, comentou.

PUBLICIDADE