Home DESTAQUE Adversária do Brasil, Sérvia atropela Bahrein em amistoso

Adversária do Brasil, Sérvia atropela Bahrein em amistoso

Com grande evolução na segunda etapa, europeus podem ser um obstáculo para a seleção canarinho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Sérvia goleou o Bahrein por 5 a 1 nesta sexta-feira, em amistoso na cidade de Riffa, na casa do adversário. Em campo, os europeus apresentaram o futebol que poderá ser aplicado na próxima quinta-feira, quando a Sérvia fará a sua estreia contra o Brasil, na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os obstáculos para a seleção canarinho são o meio-campista Dusan Tadic, que garantiu dois tentos na goleada diante do Bahrein e os recém-recuperados, Vlahovic e Mirovic.

Primeiro tempo

O primeiro tempo não trouxe grandes emoções para a torcida. Com um aspecto de treino, Tadic abriu o placar para a Sérvia aos sete minutos. O jogador cobrou uma falta no ângulo, sem chances para a defesa adversária.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vantagem no placar e com poucas ambições, a seleção europeia facilitou o trabalho do Bahrain, que empatou com um gol de Yusuf, depois de uma cobrança de pênalti.

A Sérvia não obteve grande equilíbrio nesta etapa. Enquanto os europeus tiveram a maior posse de bola, os árabes conseguiam parar os ataques, ou se beneficiavam dos erros do time comandado por Dragan Stojkovic.

Segundo tempo

O segundo tempo trouxe um jogo mais acelerado por parte da Sérvia. O técnico optou por colocar Dusan Vlahovic, recém recuperado de uma lesão. O atacante trouxe maior versatilidade e em cinco minutos, garantiu o seu tento e fez uma assistência para o gol de Tadic.

PUBLICIDADE

Por fim, Djuricic decretou a goleada ao marcar o quarto e Vlahovic fez uma boa assistência para Jovic, que lacrou o placar do amistoso. Sérvia 5 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective