Se a “zebra” assolou a Argentina nesta terça-feira (22), o mesmo pode se dizer da Alemanha nesta quarta-feira (23) de Copa do Mundo 2022. Enquanto os sul-americanos perderam por 2×1 de virada para a Arábia Saudita, os tetracampeões do mundo tiveram um desfecho igual contra o Japão.
O placar se torna mais complicado para os germânicos no início da tarde. Isso porque, no mesmo Grupo E, a Espanha está goleando a Costa Rica sem dificuldades. Assim, a Alemanha enfrenta a Fúria em um confronto de “vida ou morte”.
O duelo decisivo está marcado para este domingo (27), às 16h. Se perder, precisará torcer por uma combinação de resultados para seguir viva e buscar a classificação na última rodada contra a Costa Rica.
A derrota da Alemanha na estreia da Copa já traz más lembranças ao torcedor germânico. Em 2018, na Rússia, a seleção defendia o título e perdeu para o México na primeira partida do Mundial. A vitória sobre a Suécia trouxe esperança, que foi liquidada com a derrota para a Coreia do Sul na última rodada. Com três pontos, terminou como 4º colocada do Grupo F.

