Home Vôlei Barueri x Brasília: saiba como assistir ao jogo de hoje (3) da Superliga Feminina

Barueri x Brasília: saiba como assistir ao jogo de hoje (3) da Superliga Feminina

As duas equipes abrem a 2ª rodada da Superliga Feminina buscando se reabilitar das derrotas na estreia

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Ginásio José Correa será palco do duelo que abre a 2ª rodada da Superliga Feminina entre Barueri Volleyball Club e Brasília Vôlei. A partida acontecerá nesta quinta-feira (3), às 19h e terá transmissão exclusiva na internet pelo Canal Vôlei Brasil*

PUBLICIDADE
*Para assinantes do serviço*

Como chegam as equipes para o confronto da Superliga Feminina

Ambos os times sofreram derrotas na rodada de abertura da competição, mas com cenários distintos.

O Barueri busca sua reabilitação em casa, após estrear com derrota para o Fluminense na primeira rodada, com placar de 3 sets a 1 para a equipe carioca.

PUBLICIDADE

Já o Brasília fez um jogo equilibrado contra o Dentil Praia Clube, chegando a vencer os dois primeiros sets, mas levando a virada em casa e sendo derrotado no tie-break, por 3 sets a 2.

Ficha Técnica

Barueri Volleyball Club x Brasília Vôlei – Superliga Feminina de Vôlei – segunda rodada

  • Data e horário: 3/11 – 19h (horário de Brasília)
  • Local: Ginásio José Correa – Barueri – SP
  • Transmissão: Canal Vôlei Brasil

Mais informações da Superliga Feminina

12 equipes lutam pelo título da edição 2022-23 da principal competição de vôlei feminino no país. A disputa da primeira fase acontece em jogos de turno e returno, com as oito melhores garantindo vaga para a fase de quartas de final, disputada no modo de playoffs de três partidas.

Já os dois piores times da fase de classificação são rebaixados para a Superliga B.