Home Torcedoras Barueri x Minas: saiba as opções para assistir a partida da Superliga hoje (25) ao vivo

Barueri x Minas: saiba as opções para assistir a partida da Superliga hoje (25) ao vivo

Confira como acompanhar o duelo da Superliga Feminina de Vôlei ao vivo pela TV e internet

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Ginásio José Correa será palco do confronto entre Barueri Volleyball Club e Gerdau Minas. Na 9ª colocação, os donos da casa buscam uma vitória para entrar no G8 da competição enquanto o Gerdau Minas, 3º colocado, tenta diminuir a diferença para o Dentil Praia Clube, líder invicto.

PUBLICIDADE

O confronto terá transmissão na TV fechada pelo canal SporTV 2. Já pela internet as opções serão pelo site dos canais Globo* ou pelo Canal Vôlei Brasil**.

*Acesso para assinantes do Globoplay ou para quem possui assinatura de operadora que têm o SporTV em sua grade, mediante cadastro prévio*

**Para assinantes do serviço**

Como chegam as equipes para o confronto da Superliga Feminina

O Barueri venceu apenas uma de suas seis partidas já disputadas e com cinco pontos precisa da vitória para poder entrar no G8 e se afastar das últimas posições.

PUBLICIDADE

Já o Gerdau Minas tem três vitórias e duas derrotas em cinco partidas, começando a rodada na 3* posição, seis pontos atrás do Dentil Praia Clube, líder invicto, e empatado na pontuação com Osasco, Sesi Bauru e Sesc Flamengo, todos com 10 pontos.

Ficha Técnica

Barueri Volleyball Club x Gerdau Minas – Superliga Feminina de Vôlei – sexta rodada

  • Data e horário: 25/11 – 21h (horário de Brasília)
  • Local: José Correra – Barueri – SP
  • Transmissão: SporTV 2 e Canal Vôlei Brasil

Mais informações da Superliga Feminina

12 equipes lutam pelo título da edição 2022-23 da principal competição de vôlei feminino no país. A disputa da primeira fase acontece em jogos de turno e returno, com as oito melhores garantindo vaga para a fase de quartas de final, disputada no modo de playoffs de três partidas.

Já os dois piores times da fase de classificação são rebaixados para a Superliga B.

PUBLICIDADE