Home Vôlei Barueri x Sesi Bauru: confira como acompanhar ao vivo o duelo de hoje (16) da Superliga Feminina

Barueri x Sesi Bauru: confira como acompanhar ao vivo o duelo de hoje (16) da Superliga Feminina

Confronto direto entre as equipes paulistas é um dos destaques dessa quinta-feira (16), na Superliga Feminina

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com campanhas similares, Barueri Volleyball Clube e Sesi Vôlei Bauru entram em quadra pela 4ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O confronto acontece no Ginásio José Correa, às 21h30 e terá transmissão exclusiva na TV fechada pelo canal SporTV 2.

PUBLICIDADE

Já pela internet a opção para acompanhar a partida é através do site dos canais Globo*.

*Acesso para assinantes do Globoplay ou para quem possui assinatura de operadora que têm o SporTV em sua grade, mediante cadastro prévio*

Como chegam as equipes para o confronto da Superliga Feminina

Os dois clubes têm quatro pontos conquistados na competição, com uma vitória cada. Mas o Barueri tem um jogo a mais, por conta do confronto antecipado contra o Dentil Praia Clube, válido pela 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

PUBLICIDADE

Os donos da casa vem de vitória na última rodada contra o Sesc Flamengo enquanto o Sesi Vôlei Bauru foi derrotado pelo Dentil Praia Clube e busca sua reabilitação como visitante.

Ficha Técnica

Barueri Volleyball Club x Sesi Vôlei Bauru – Superliga Feminina de Vôlei – quarta rodada

  • Data e horário: 16/11 – 21h30 (horário de Brasília)
  • Local: Ginásio José Correa – Barueri – SP
  • Transmissão: SporTV 2

Mais informações da Superliga Feminina

12 equipes lutam pelo título da edição 2022-23 da principal competição de vôlei feminino no país. A disputa da primeira fase acontece em jogos de turno e returno, com as oito melhores garantindo vaga para a fase de quartas de final, disputada no modo de playoffs de três partidas.

Já os dois piores times da fase de classificação são rebaixados para a Superliga B.

PUBLICIDADE