O influencer, streamer e jornalista Casimiro Miguel não deixou de alfinetar a Globo nesta terça-feira (29) por conta da escolha da emissora em exibir Holanda e Catar ao invés do confronto decisivo entre Equador e Senegal, que contou com fortes emoções.
Durante a transmissão da classificação de Senegal na Cazé TV, o jovem não deixou de provocar a “concorrente”, que não teve boa audiência ao exibir um duelo onde a seleção anfitriã eliminada e a Holanda que só necessitava de um empate para confirmar a classificação de forma matemática.
“Que jogo! Vou te falar um negócio? A gente sabe escolher a parada. Vai escolher jogo que está decidido! Isso aqui é final, amigo. Isso vale muito!”, disparou Casimiro durante a transmissão do duelo que garantiu os africanos nas oitavas de final da Copa do Mundo.
O embate no International Khalifa foi emocionante, com Senegal largando na frente do marcador em cobrança de pênalti. Na volta do intervalo, o Equador buscou o empate, mas a festa dos sul-americanos só durou três minutos, quando Koulibaly fez o gol da classificação heroica para os africanos.
CUTUCOU A MAMÃE GLOBO! 😬
O assunto foi parar entre os termos mais falados no Twitter e virou motivo de uma cutucada do influenciador Casimiro Miguel, da CazéTV, que também transmite jogos da Copa do Mundo 2022 pela internet.#casimiro #copadomundo #qatar2022 pic.twitter.com/yxb9dxM4EK
— LANCE! (@lancenet) November 29, 2022
CASIMIRO BATE RECORDE
Exibindo um duelo da Copa do Mundo do Catar por dia, Cazé atingiu uma marca histórica na última segunda-feira (28), no embate entre Brasil e Suíça. O streamer e influenciador alcançou o pico de 4,9 milhões de aparelhos conectados simultaneamente, quebrando o recorde mundial na plataforma.
O índice superou de longe a audiência alcançada na estreia da seleção brasileira diante da Sérvia, no dia 24 de novembro, quando 3,7 milhões estiveram na transmissão de forma simultânea. Com o Brasil figurando como favorito ao título, não é difícil que Casimiro quebre o recorde mais uma vez nos jogos decisivos.

