Ceará repudia as ameaças de morte recebidas pelo volante Richard
Jogador virou alvo da torcida devido a uma campanha irregular em 2022
Felipe Santos / Ceará
O Ceará repudiou as ameaças sofridas pelo volante Richard Coelho. De acordo com o Vovô, em nota publicada ontem, órgãos de segurança pública serão acionados para punir os envolvidos.
O jogador disputou 42 partidas e foi contratado para representar o Ceará em 2022. Com uma campanha irregular neste ano, Richard virou alvo da ira dos torcedores. Atualmente, o Vovô contabiliza 34 pontos e ocupa a 17ª colocação no Brasileirão Série A.
O próximo duelo do Ceará será contra o Corinthians e acontecerá neste sábado (5), na Neo Química Arena. Com a esperança de permanecer na elite do futebol brasileiro, o Vovô terá que torcer por uma vitória e por tropeços de seus adversários.
Nota do Ceará
“O Ceará Sporting Club repudia as ameaças de morte sofridas pelo atleta Richard Coelho por meio de redes sociais. A fim de identificar os criminosos e puni-los no rigor da lei, o Alvinegro acionará os órgãos de segurança pública para tomarem todas as medidas cabíveis de repressão a esses atos.
Pedimos aos torcedores que se conscientizem sobre a necessidade de manutenção da paz no futebol. Jogadores e suas famílias merecem respeito e devem ter a integridade física e psicológica preservada. O futebol deve continuar sendo um instrumento catalizador do entretenimento saudável e pacífico para todos, nunca excedendo os limites da civilidade e do respeito.”

