Após a segunda vitória da Seleção Brasileira por um placar de 1 a 0 contra Suíça, o comentarista da SBT, Cicinho fez uma análise sobre o desempenho do time sem Neymar. Fora após uma lesão no tornozelo. O comentarista diz que foi um bom jogo, mas existe uma dependência do time, confira.
Comentários de Cicinho
Para Cicinho, a Seleção Brasileira não passou apuros sem sua maior estrela, mas fica claro que ainda há uma grande dependência. Em sua análise disse: “gostei da Seleção, mas é nítida a dependência no Neymar. Até porque, quando ele está em campo, outros jogadores conseguem desenvolver melhor ainda deu papel, porque o Neymar chama à atenção, consegue buscar a bola no pé e fazer jogadas individuais. Já Casemiro esteve muito bem, e fez por merecer ser o destaque”.
Por outro lado, o ex-goleiro Taffarel também reforçou a opinião de Cicinho, e disse que o atacante do PSG trata a lesão no tornozelo até durante a madrugada. Sobre sua análise, deu sua opinião: “contamos muito com o Neymar. É um cara importante para os demais jogadores, todos gostam de estar com ele dentro e fora do campo. Com certeza ele vai ter o nome dele marcado, porque ele é um protagonista e ele vai estar no meio da história. Estamos torcendo pela recuperação dele, e ele está fazendo tudo que é possível, até de madrugada está colocando gelo”.
Brasil na Copa do Mundo 2022
Com a classificação para o mata-mata conquistada, Brasil cumpre mais um duelo da rodada de grupos na sexta-feira (02) contra Camarões às 16h (horário de Brasília). Após, terá que aguardar o seu rival no H, que pode ser Gana, Uruguai ou Coreia do Sul.

