Home Extracampo Conheça o locutor que se envolveu em polêmica após tocar hino do Corinthians no estádio do Palmeiras

Conheça o locutor que se envolveu em polêmica após tocar hino do Corinthians no estádio do Palmeiras

Conheça mais sobre a polêmica no Allianz Parque, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

No último sábado (26), o Allianz Parque recebeu um evento chamado “Buteco”, parte da gravação do novo DVD do cantor Gusttavo Lima. Entretanto, um vídeo que rondou pelas redes sociais, foi quando o locutor de rodeios, Cuiabano Lima tocou o hino do Corinthians como brincadeira dentro do este receberá uma multa pelo ocorrido, confira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hino do Corinthians no estádio do Palmeiras

Cuiabano Lima é um locutor que acompanha Gusttavo Lima em eventos musicais, como o Boteco que aconteceu no último sábado (26), no Allianz Parque. Durante um intervalo, resolveu tocar o hino do Corinthians na casa do Palmeiras e causou revolta imediata aos torcedores, organizada e também funcionários do imóvel.

Imediatamente, o locutor de rodeios foi retirado do palco, pois descumpriu uma cláusula contratual e receberá uma multa pelo Allianz Parque. Algumas horas após o incidente, o animador publicou uma retratação, pedindo desculpas ao Palmeiras, assim como seus torcedores e disse respeitar o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na publicação feita pelas redes sociais, Lima disse: “tenho o maior respeito por esse emblema (Palmeiras). Sou descendente de italiano, minha bisavó veio da Itália. É o Palestra Itália. Quero pedir desculpas à nação Palmeirense. A gente brinca com todos os times, colocando o hino para tocar. Mas, venho esclarecer se alguém me entendeu mal, tenho o maior respeito pelo Plameiras”.

Locutor não é alheio a polêmicas

Durante as eleições presidenciais do ano, Lima foi um dos s maiores articuladores de artistas sertanejos vinculados ao Presidente Jair Bolsonaro (PL). Conhecido como a “voz de Barretos”, causou revolta na torcida organizada do Palmeiras, que cobraram ações diretas.

Cuiabano Lima, nasceu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, mesmo que no seu site diga ter nascido em Barretos. Formado em Direito, é uma das maiores vozes de rodeio no Brasil, assim como intérprete e compositor de música sertaneja.

PUBLICIDADE
Better Collective