Corinthians: Cássio se manifesta após saída de Vítor Pereira
Vitor Pereira deixou o Corinthians, agora, o clube busca um novo técnico para comandar o clube em 2023
Vítor Pereira deixou o Corinthians e não é mais o treinador do clube. Ele não renovou seu contrato alegando questões familiares. Após o anúncio da decisão, Cássio, um dos mais experientes do grupo comentou sobre a saída do treinador.
“Só agradecer ao Mister, não é comum ver o que acontecer com ele, geralmente o treinador é mandado embora ou recebe uma proposta milionária, mas ele saiu por questão familiar, sempre deixou isso claro. Só agradecer, ele foi um cara que muitas vezes me ajudou, assim como o Marcelo e Luis (treinadores de goleiro). Sempre conversamos muito, ele confiou no meu trabalho e eu dei uma resposta. Muito obrigado para ele por tudo, por tudo que fez pelo clube. Ele foi um cara fundamental”, disse em entrevista após o jogo contra o Corinthians.
Cássio também disse que o treinador tinha o respeito de todo o elenco do Corinthians. Ele destacou o trabalho do técnico que levou o Corinthians de volta a uma final.
“Às vezes uma palavra falada de uma maneira gera uma polêmica que não existe. Ele tinha o respeito de todo mundo, todo mundo respeitou. Ele pegou um grupo de muito caráter, que estava comprometido com ele. Se criou uma situação em que tivemos problemas, mas não é possível que o Corinthians voltou a fazer um ano em que a gente volta à final, faz um campeonato consistente, e tem esse tipo de situação. Fica um respeito muito grande. Quem vier, vamos agregar para buscar títulos”, afirmou.
Cássio comenta sobre chegada de novo técnico no Corinthians
Em entrevista à ESPN, Cássio também comentou sobre a busca do Corinthians por um novo treinador. Ele disse que a busca deve ser difícil, mas que muitos treinadores gostariam de treinar o Timão.
“A gente confia muito no Duilio, no Alessandro, no Roberto. Agora é a hora deles trabalharem para achar um novo treinador para o Corinthians (risos). Se tratando de Corinthians, deve ter muitas opções. Assim como muitos jogadores que o sonho de jogar no Corinthians, há muitos treinadores que sonham em treinar”, disse.

