Home Futebol Corinthians x Ceará: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Corinthians x Ceará: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Timão tenta se manter firme no G4 do Brasileirão para sacramentar vaga na fase de grupos da próxima Libertadores

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Com a moral elevada após ter vencido o Flamengo, no Maracanã, neste meio de semana, o Corinthians volta a campo hoje (05), às 20h30 (de Brasília), para medir forças contra o Ceará, em choque de opostos na Neo Química Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto o alvinegro paulista mira a parte de cima da tabela, figurando com a mesma pontuação de Flamengo e Fluminense (61 pontos), o Vozão vivencia um momento preocupante na luta contra o descenso, precisando de um resultado positivo para não se afundar no temido Z4.

No momento, o time nordestino é o primeiro da zona de rebaixamento, com 34 pontos, três a menos em relação ao Cuiabá, 16º colocado. Em caso de revés diante do Corinthians, o Ceará pode ter o rebaixamento selado se Cuiabá e Coritiba triunfarem na rodada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR

O duelo entre Corinthians e Ceará terá transmissão exclusiva do Premiere. A narração será de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Sálvio Spínola. O abre-jogo na Neo Química Arena se inicia a partir das 20h15 (de Brasília).

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X CEARÁ

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 05 de novembro de 2022 (sábado)
Horário: às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (FIFA-RJ)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Wagner Reway (PB)

CORINTHIANS: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.

CEARÁ: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richardson e Fernando Sobral; Lima, Vina e Diego; Jô. Técnico: Juca Antonello.

Better Collective