O Cruzeiro divulgou hoje (2) que até o momento comercializou mais de 50 mil ingressos para seu último confronto na Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Mineirão, com a sua torcida presente contra o CSA às 18h30. O duelo também contará com a entrega da taça da competição e a presença ilustre de Ronaldo, o sócio maioritário.
Cruzeiro x CSA
O duelo terá presença da torcida para comemorar o título e marcar a volta da Raposa à Série A após três anos. No entanto, também existe a revanche contra o time alagoano, já que há história por trás do famoso áudio “Fala, Zezé” de Thiago Neves que vazou antes do duelo na Série A em 2019.
No registro vazado, o meia cruzeirense provoca o adversário dizendo: “se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus”, uma provocação que até agora aquece a rivalidade entre ambas equipes. Embora fosse favorito, o Cruzeiro acabou sendo derrotado por um placar de 1 a 0, o meio-campista acabou perdendo um pênalti que ajudaria a contribuir com o rebaixamento inédito à Série B.
Desde aquele fatídico confronto em 2019, ambas equipes se enfrentaram em seis ocasiões. Sendo que a maior vantagem foi para a Raposa que venceu em quatro vezes e empataram em outros dois embates. A compra de ingressos pode ser feita virtualmente, apenas dois por CPF.
Situação atual dos clubes
Atualmente, o Cruzeiro vive um bom momento com sua classificação já garantira, mesmo não tendo a melhor campanha da Série B da história, como sonharam. Por outro lado, o CSA se encontra na 16ª posição do campeonato, com 42 pontos e vive situação delicada, pois terá que torcer pela combinação de fatores, principalmente que o Operário não pontue, pois caso contrário, pode acabar sendo rebaixado.

