Home Vôlei Cruzeiro x Brasília: saiba como assistir ao vivo o duelo da Superliga hoje (30)

Cruzeiro x Brasília: saiba como assistir ao vivo o duelo da Superliga hoje (30)

Saiba como acompanhar ao vivo pela TV e pela internet ao duelo da Superliga Masculina nesta noite

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta quarta-feira (30), acontece um duelo de opostos na Superliga Masculina de Vôlei, com o Sada Cruzeiro Vôlei, líder da competição, recebendo o Brasília Vôlei, penúltimo colocado.

PUBLICIDADE

O duelo terá transmissão exclusiva na TV fechada pelo canal SporTV 2. Já pela internet a opção para acompanhar o confronto é pelo site dos canais Globo*.

*Acesso para assinantes do Globoplay ou para quem possui assinatura de operadora que têm o SporTV em sua grade, mediante cadastro prévio*

PUBLICIDADE

Momento das equipes na Superliga Masculina

Líder da competição, o Sada Cruzeiro tem 19 pontos conquistados em oito jogos (seis vitórias e duas derrotas). Com apenas um ponto de vantagem para o vice-líder Itambé Minas, a Raposa pode até perder a liderança nessa rodada, lembrando que o clube tem um jogo mais que seu rival. Por outro lado, uma vitória nessa noite pode fazer a equipe ampliar sua vantagem na Superliga.

Para o Brasília Vôlei o duelo não será fácil. Isso porque os visitantes ocupam a penúltima posição do torneio, com quatro pontos ganhos em sete jogos (uma vitória e seus derrotas).

Ficha Técnica

Sada Cruzeiro Vôlei x Brasília Vôlei – Superliga Masculina de Vôlei – oitava rodada

Data e horário: 30/11- 21h30 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Ginásio Poliesportivo Divino Braga – Betim – MG

Transmissão: SporTV 2

Mais informações da Superliga Masculina

12 equipes disputam o título da competição, com a fase de classificação sendo disputada no formato de turno e returno. As oito melhores equipes garantem vaga para a fase de quartas de final, que é disputada no formato de playoffs em melhor de três jogos.

O chaveamento da próxima fase é feito da seguinte forma:

PUBLICIDADE
  • 1º x 8º
  • 2º x 7º
  • 3º x 6º
  • 4º x 5º

As equipes com melhor desempenho abrem as quartas de final em casa. Se necessário, a equipe melhor classificada tem a vantagem de realizar o terceiro jogo dos playoffs em sua quadra.