Desligado do Corinthians de forma oficial, Vítor Pereira optou pela saída por razões familiares. Dessa forma, a diretoria terá a difícil missão de encontrar um nome à altura para manter a equipe na briga por títulos em 2023. Neste cenário, ainda que Juan Pablo Vojvoda esteja em alta, Denilson acredita que Eduardo Coudet, atualmente livre no mercado, seria a melhor opção, já que o comandante do Fortaleza ainda possui futuro indefinido e pode priorizar a sequência do trabalho no Leão do Pici, garantido na Libertadores.
Elogiando a passagem de Coudet pelo Internacional, Denilson destacou que o ex-técnico do Colorado deveria ser tratado como prioridade do Corinthians. Agora, resta saber se o Timão vai entrar na disputa por um nome que não deixa de ser badalado no mercado.
“Eu contrataria o Coudet. Não mediria esforços para trazer o Coudet. Ele fez um trabalho muito bom no Internacional. Ele não saiu porque o trabalho foi ruim. Não vou falar o Vojvoda porque ele tem um vínculo com o Fortaleza. Na coletiva, falou que não sabe do futuro dele… nessa escala, eu forçaria primeiro a opção do Coudet.”, disse no Jogo Aberto.
Enquanto isso, Chico Garcia lembrou um ponto importante. Como Tite vai deixar o cargo de treinador da seleção brasileira, o jornalista citou que Duílio Monteiro Alves precisa, de forma obrigatória, propor um retorno ao Corinthians.
“Acho que o Duílio tem a obrigação moral de ligar para o Tite. O Tite dizer que vai pra lua, tirar um ano sabático, vai pra Europa… beleza. A obrigação do Duílio é procurar o Tite”, afirmou.
Coudet? Vojvoda? Tite? 👀
— Jogo Aberto (@jogoaberto) November 14, 2022
Nomes têm, mas quem deve ser o novo treinador do Corinthians? Nosso time opinou!#JogoAberto pic.twitter.com/h4OGV7RAv4

