Home Mídia Esportiva e bastidores Após derrota para o Inter, Menon cobra presidente do São Paulo: “Renuncia”

Após derrota para o Inter, Menon cobra presidente do São Paulo: “Renuncia”

O jornalista pediu que o dirigente deixa o Tricolor ou a Liga de Futebol Brasileiro 

Carlos Eduardo Bertin
Jornalista, Publicitário e Mestre em Comunicação Social. Editor do site Torcedores. Escreve sobre Futebol, Cultura, Economia, Finanças, Saúde e Educação, com passagem por agências de comunicação e veículos jornalísticos. Além disso, tem experiência em edição de conteúdo jornalístico, Educomunicação, elaboração e apresentação de artigos acadêmicos e avaliação de artigos para revista acadêmica (Iniciacom). Perfil do Twitter: https://twitter.com/Cadu_Bertin

Menon, colunista do “UOL Esporte”, cobrou Julio Casares e pediu a renúncia do presidente do São Paulo, após a derrota para o Internacional. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na coluna desta quarta-feira (9), ele destacou que o dirigente “fez de tudo para mudar o regulamento” e se “candidatar mais uma vez” à presidência do clube, além de presidir a Liga do Futebol Brasileiro (Libra).

Sobre isso, Menon questionou o presidente do São Paulo: “Você tem a capacidade para os dois cargos?”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do mais, ele indagou se Casares tem capacidade para salvar o São Paulo da decadência e estruturar a instituição em relação aos seus direitos econômicos. 

Diante disso, Menon exigiu: “Renuncie, Casares! Deixe a Libra para lá. Ou deixe o São Paulo”. 

São Paulo perdeu para o Internacional no Morumbi 

As duas últimas partidas no Brasileirão Série A não foram as melhores para o torcedor do Tricolor. Além da derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último domingo no Maracanã, a torcida são-paulina viu mais um fiasco do time. 

PUBLICIDADE

Na partida de ontem (8), o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Internacional, no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor se distanciou do seu objetivo para 2023: conquistar uma vaga na Libertadores. 

PUBLICIDADE

No momento, o time de Rogério Ceni está na nona posição da competição, com 51 pontos, um a menos que o Atlético-MG (oitavo colocado). No entanto, o clube pode ampliar ainda mais a vantagem, uma vez que joga amanhã (10), contra o Cuiabá, no Mineirão. 

Better Collective