Home Futebol Deyverson escala “seleção clubista” do Brasil com Andreas Pereira, Dudu e Paulão; veja o time

Deyverson escala “seleção clubista” do Brasil com Andreas Pereira, Dudu e Paulão; veja o time

Centroavante do Cuiabá pregou humildade e, mesmo com nomes inesperados, não se incluiu no seleto grupo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em vídeo publicado pelo Desimpedidos, Deyverson montou sua “escalação clubista” do Brasil. Dessa forma, conforme nomes eram apontados, o centroavante do Cuiabá escolhia seus jogadores preferidos. No momento em que Lucas Paquetá e Andreas Pereira estiveram no páreo, o grande “vilão” da final da Libertadores 2021, que fez o ex-atleta do Palmeiras se consagrar em campo, foi eleito para fazer parte da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bora com Andreas Pereira. Bom jogador”, disse.

Na sequência, Gustavo Scarpa foi mencionado como substituto ideal de Neymar na seleção brasileira. Mesmo com a grande temporada no Palmeiras, o meia que vai jogar na Premier League não esteve entre os convocados de Tite. Em contrapartida, o centroavante do time teve Pedro como eleito, jogador que se encontra na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gustavo Scarpa está em um bom momento“, afirmou.

Eu sou um cara muito verdadeiro. Pedro”, completou.

Veja abaixo todas as escolhas de Deyverson, que não ficou em cima do muro em nenhuma posição.

PUBLICIDADE

Goleiro: ‘Jailsão da Massa’

PUBLICIDADE

Lateral-direito: Daniel Alves

Zagueiro: Paulão

Zagueiro: Luan

Lateral-esquerdo: Uendel

PUBLICIDADE

Volante: Felipe Melo

Meia: Andreas Pereira

Meia: Gustavo Scarpa

Ponta direita: Dudu

PUBLICIDADE

Ponta esquerda: Vinicius Júnior

Centroavante: Pedro

Recentemente, convidado pelo SporTV, Neymar marcou presença na transmissão de Alemanha x Espanha. Saindo em defesa de Neymar, o centroavante aproveitou a oportunidade para criticar os torcedores que celebraram a lesão do camisa 10.

PUBLICIDADE

“Sempre falo nas minhas entrevistas que somos serem humanos, temos família, filho, pai, mãe. Isso atinge mais a eles que a gente. Mas tenho certeza que o Neymar pode se sentir abraçado. Acho que as pessoas que fazem isso são pessoas frustradas por tudo que ele ganhou com a idade que ele tem. Falei que sou fã dele, não mudo minha opinião. Com todo respeito a todos os jogadores da Seleção, é o que leva a seleção nas costas“, pontuou.

Better Collective