Home Vôlei Flamengo x Barueri: confira como acompanhar o duelo da Superliga Feminina hoje (11)

Flamengo x Barueri: confira como acompanhar o duelo da Superliga Feminina hoje (11)

Em busca da primeira vitória na competição, Sesc Flamengo e Barueri Volleyball fazem duelo que fecha a sexta-feira na Superliga

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Ginásio Tijuca Tênis Clube será palco do confronto entre Sesc Flamengo e Barueri Volleyball que acontece nesta sexta-feira (11), às 21h, pela Superliga Feminina de Vôlei. O duelo terá transmissão exclusiva na TV fechada pelo canal SporTV 2.

PUBLICIDADE

Já pela internet a opção é através do site dos canais Globo*.

*Acesso para assinantes do Globoplay ou para quem possui assinatura de operadora que têm o SporTV em sua grade, mediante cadastro prévio*

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes para o confronto da Superliga Feminina

Os dois times chegam na terceira rodada da competição com campanhas bem similares. Ambos têm um ponto conquistado até o momento.

O Sesc Flamengo venceu dois sets enquanto o Barueri conseguiu vencer quatro sets. Mas é importante citar que a equipe paulista tem um jogo a mais, por conta de confronto antecipado da 10ª rodada.

Ficha Técnica

Sesc Flamengo x Barueri Volleyball Club – Superliga Feminina de Vôlei – terceira rodada

  • Data e horário: 11/11 – 21h (horário de Brasília)
  • Local: Ginásio Tijuca Tênis Clube – Rio de Janeiro – RJ
  • Transmissão: SporTV 2

Mais informações da Superliga Feminina

PUBLICIDADE

12 equipes lutam pelo título da edição 2022-23 da principal competição de vôlei feminino no país. A disputa da primeira fase acontece em jogos de turno e returno, com as oito melhores garantindo vaga para a fase de quartas de final, disputada no modo de playoffs de três partidas.

Já os dois piores times da fase de classificação são rebaixados para a Superliga B.