Home Extracampo Fluminense hoje: fora da Copa, Cano revela vontade de “entrar e ajudar” a Argentina

Fluminense hoje: fora da Copa, Cano revela vontade de “entrar e ajudar” a Argentina

Artilheiro do Brasileirão acompanha o Mundial de perto com a família, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Muitos se revoltaram ao perceber que Germán Cano, artilheiro do Brasileirão e do Fluminense, não havia sido convocado para defender a Seleção Argentina. O atacante, passa férias com a família no Catar enquanto assiste as partidas, e abordou em entrevista como foi a experiência, nos dramáticos jogos de Los Hermanos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Germán Cano na Copa do Mundo 2022

Após perder de virada por 2 a 1 contra Arábia Saudita, Argentina conseguiu um 2 a 0 que deu ar para o time na Copa do Mundo 2022. Assim, amanhã (30), às 16h, deverá buscar um bom resultado contra Polônia para se garantir no mata-mata no Mundial.

Germán Cano acompanhou ambos confrontos da Argentina, e em entrevista à CazéTV no Youtube, o jogador do Fluminense abordou mais sobre a experiência: “contra o México eu estava muito nervoso, porque nunca senti essa sensação de querer entrar, querer ajudar… Falei com minha esposa e meu filho: “estou nervoso, não sei o que está acontecendo”. Hoje vai ser uma noite muito difícil para mim e minha esposa, porque a gente sofre de fora. Ma, acho que vai dar tudo certo. A Argentina está jogando muito bem, e esperamos que o jogo seja nosso”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Análise sobre o torneio

O atacante do Fluminense ficou de fora da convocação mesmo após 70 partidas, 44 gols e 7 assistências pelo Fluminense. Após assistir os dois jogos da Argentina, também esteve presente nos confrontos do Brasil, analisou a situação.  

Em entrevista ao streamer disse: “acho que a Argentina está em um nível muito bom. Os jogadores têm que desenvolver um pouco mais, tem um pouco de pressão, o que é normal. Mas no próximo jogo vai dar tudo certo, as trocas serviram para Argentina ter um pouco mais de força. E o Brasil também. A gente ficou perto dos jogadores vendo o jogo, acho que tem um potencial muito grande do meio para frente. É um dos favoritos, esperamos que continuem nessa pegada”.

Better Collective