Home Futebol Globo transmite um jogo neste domingo (20); veja detalhes

Globo transmite um jogo neste domingo (20); veja detalhes

Emissora exibirá vários jogos da Copa do Mundo na grade aberta; cerimônia de abertura também será transmitida

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

A temporada 2022 do futebol brasileiro já acabou, mas isso não significa o fim do esporte no ano. Neste domingo (20), a bola começa a rolar para a Copa do Catar. Detentora dos direitos televisivos da principal competição de seleções do mundo, a Globo transmite Catar x Equador, a partir das 13h (De Brasília), no Al Bayt, em Doha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A narração ficará a cargo de Luís Roberto, que terá a missão de substituir Galvão Bueno nesta abertura. O experiente narrador teve Covid-19 recentemente e precisou ficar internado. Totalmente recuperado, Galvão já embarcou para o Catar, mas depois de nove edições de Copa do Mundo não narrará o duelo de estreia. O embate entre catáries e equatorianos terá comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores.

GRUPO GLOBO E A EXCLUSIVIDADE

A emissora carioca possui os direitos para transmitir na grade fechada todos os 64 jogos da Copa do Mundo. Na TV aberta, os embates da seleção brasileira terão transmissão, bem como duelos das principais seleções, adaptando de acordo com a programação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA CATAR X EQUADOR

Local: Estádio Al Bayt, em Al Khor (QA)

PUBLICIDADE

Data: 20 de novembro de 2022, domingo

Horário: às 13h (de Brasília)

Transmissão: Globo e SporTV

Árbitro: Daniele Orsato (ITA)

PUBLICIDADE

CATAR: Al Sheeb; Al Rawi (Tarek Salman), Boualem e Abdelkarim; Hamid Ismaeil, Al-Haydos, Boudiaf, Hatem e Homam Ahmed; Akram Afif e Almoez Ali. Técnico: Félix Sánchez

EQUADOR: Alexander Domínguez; Angelo Preciado, Torres (Arboleda), Hincapié e Estupiñán; Carlos Gruezo, Alan Franco (Cifuentes) e Moisés Caicedo; Gonzalo Plata, Ibarra e Enner Valencia. Técnico: Gustavo Alfaro

Better Collective